A concessionário Savana, de Curitiba, intermediou as vendas da Mercedes-Benz
Locadora de veículos criada em novembro de 2022 a partir da união da Randoncorp e Gerdau, a Addiante anuncia a aquisição, por meio da concessionária Savana, de Curitiba, PR, de 44 caminhões extrapesados Mercedes-Benz Actros.
A nova companhia, segundo comunicado da montadora divulgado nesta terça-feira, 22, tem por objetivo oferecer soluções completas no aluguel de caminhões, máquinas e implementos.
Dezenove unidades da versão 2651 6×4 e 11 do Actros 2548 6×2 já foram locados para ampliação de frota de um dos clientes da Addiante e estão em operação no Sul e Centro-Oeste do País.
As demais unidades (9 Actros 2651 e 5 Actros 2548), todas com tecnologia BlueTec 6 da Mercedes-Benz, que atendem à atual norma de emissões Proconve P8 (Euro 6), serão entregues em breve.
“O Actros possui um ótimo desempenho em longas distâncias, entregando conforto, segurança e tecnologia para a frota dos nossos clientes”, afirma Fabio Leite, CEO da Addiante. “Buscamos entregar somente o melhor e, ao analisar suas necessidades e avaliar o custo-benefício, a escolha mais acertada recaiu sobre o Actros”.
Dentre outras vantagens, o executivo destaca a tecnologia Fleetboard auxilia a empresa na gestão da frota dos seus clientes, contribuindo para uma redução nos gastos operacionais de até 15%.
“É uma satisfação e um orgulho ver nossos caminhões fazendo parte da frota dessa jovem empresa, que traz em seu DNA o empreendedorismo, a inovação e a visão de futuro de dois gigantes como a Randoncorp e a Gerdau”, comenta Roberto Leoncini, vice-presidente de Vendas e Marketing Caminhões e Ônibus da Mercedes-Benz do Brasil.
Foto: Divulgação/Mercedes-Benz
Em primeira visita ao Brasil, Parker Shi, Presidente da GWM International, defende crescimento gradual da…
Picape da Mitsubishi ganhou em dimensões, conforto e estilo
SUV da Caoa Chery teve margem bruta de 10,5% e um giro de estoque médio…
Veículo pode utilizar só diesel ou biodiesel, assim como uma combinação dos dois
Exportado para outros países desde 2016, só agora o hatch será vendido no país vizinho
Empresa garantiu US$ 100 milhões para financiar plano de reestruturação, previsto para ser concluído no…