Objetivo é promover cusos para profissionais das concessionárias
O31º Congresso & ExpoFenabrave, que acontece no São Paulo Expo nesta semana, será palco de anúncio de parceria estratégica entre a entidade, a Academia CEO e a FGV in Company para o desenvolvimento de soluções educacionais destinas às concessionárias de veículos.
Os cursos adotarão formato on-line e semipresencial e terão a expertise pedagógica da FGV em suas formulações.
“O setor tem passado por rápidas transformações, como a digitalização dos negócios e o fato de a concessionária ampliar sua importância como um centro de produtos e serviços de mobilidade. As empresas que compõem a categoria são altamente profissionalizadas e nosso intuito com essa parceria é preparar e inspirar os profissionais da área a se destacarem em um mercado extremamente competitivo e inovador”, explica José Maurício Andreta Jr, presidente da Fenabrave.
SUV tem nova plataforma e motores híbridos e elétricos
Licenciamentos em abril foram 14% menores no confronto mensal com o ano passado
Montadora aumenta importações de suas fábricas na China e puxa invasão de marcas chinesas concorrentes.…
No Top 5, a Fiat ganha participação, VW fica estável e GM se distancia cada…
Picape da Fiat segue na liderança no acumulado do ano, com 39.373 emplacamentos
Programa da Caminho da Escola e recuperação do transporte público impulsionam as entregas