Objetivo é promover cusos para profissionais das concessionárias
O31º Congresso & ExpoFenabrave, que acontece no São Paulo Expo nesta semana, será palco de anúncio de parceria estratégica entre a entidade, a Academia CEO e a FGV in Company para o desenvolvimento de soluções educacionais destinas às concessionárias de veículos.
Os cursos adotarão formato on-line e semipresencial e terão a expertise pedagógica da FGV em suas formulações.
“O setor tem passado por rápidas transformações, como a digitalização dos negócios e o fato de a concessionária ampliar sua importância como um centro de produtos e serviços de mobilidade. As empresas que compõem a categoria são altamente profissionalizadas e nosso intuito com essa parceria é preparar e inspirar os profissionais da área a se destacarem em um mercado extremamente competitivo e inovador”, explica José Maurício Andreta Jr, presidente da Fenabrave.
Com 249,4 mil unidades, outubro tem o melhor resultado mensal do ano
Em debate, os benefícios do Mover e a manutenção dos direitos constitucionais da Zona Franca…
AutoIndústria mostra na próxima semana tudo o que vai acontecer na Fenatran
Sedã e hatch ganham mais no conteúdo do que na forma
Lançada em 1998, Strada segue líder em emplacamentos este ano
Modelo E3-10T coloca a marca chinesa na disputa do mercado de entregas urbanas no País