Objetivo é promover cusos para profissionais das concessionárias
O31º Congresso & ExpoFenabrave, que acontece no São Paulo Expo nesta semana, será palco de anúncio de parceria estratégica entre a entidade, a Academia CEO e a FGV in Company para o desenvolvimento de soluções educacionais destinas às concessionárias de veículos.
Os cursos adotarão formato on-line e semipresencial e terão a expertise pedagógica da FGV em suas formulações.
“O setor tem passado por rápidas transformações, como a digitalização dos negócios e o fato de a concessionária ampliar sua importância como um centro de produtos e serviços de mobilidade. As empresas que compõem a categoria são altamente profissionalizadas e nosso intuito com essa parceria é preparar e inspirar os profissionais da área a se destacarem em um mercado extremamente competitivo e inovador”, explica José Maurício Andreta Jr, presidente da Fenabrave.
Além da Toyota, Stellantis e BMW já iniciaram produção local. Outras marcas, incluindo as chinesas,…
100 mil novos empregos na cadeia e anúncio de investimento recorde de R$ 180 bilhões…
Operação recebe aporte de R$ 1,5 bilhão e atenderá indústria e mercado de reposição com…
Em 2024 já faltou pouco para superar o resultado de 2019, último ano pré-pandemia; AEA…
Primeiro modelo chega às revendas no primeiro trimestre. Produção crescerá 10%.