Diretor de Compras diz que encontro celebrou parcerias de sucesso na região
Com o objetivo de fortalecer a relação com seus fornecedores da região, a Mann+Hummel promoveu este mês em São Paulo, no Inovabra Habitat, o South America Supplier’s Day 2023.
“Juntos podemos mais, por isso acreditamos firmemente que manter nossos fornecedores a par da nossa missão, visão, valores e objetivos de negócio é fundamental para uma relação ganha-ganha e a longo prazo’, comentou o vice-presidente de Operações América do Sul e da empresa, Bert Kempeneers.
Ele agradeceu a todos que participaram do encontro promovido no último dia 12, destacando “ter sido ótimo rever tantas pessoas essenciais para que as nossas engrenagens continuem a girar”.
LEIA MAIS
→Importação de autopeças cai 2% e exportações crescem 18,6%
→Nas autopeças, melhor desempenho é o da reposição
O diretor de compras André Rodrigues disse na ocasião que o Supplier’s Day 2023 é um evento que reflete o compromisso contínuo Mann+Hummel com a excelência em parcerias comerciais:
“Tivemos a oportunidade de estabelecer novas conexões e fortalecer as existentes, além de comemorar as parcerias de sucesso. Agradecemos a todnos os nossos fornecedores pelo papel fundamental que desempenham em nossa cadeia de suprimentos e aguardamos com expectativa mais anos de colaboração produtiva”.
Fabricante mundial de filtros automotivo, com sede em Ludwigsburg, na Alemanha, a Mann+Hummel opera a partir de duas unidades de negócios: Transporte e Ciências da Vida e Meio Ambiente. Em 2022, mais de 22 mil funcionários em mais de 80 locais geraram um volume de negócios de 4,8 bilhões de euros.
Foto: Divulgação/Mann+Hummel
Além da Toyota, Stellantis e BMW já iniciaram produção local. Outras marcas, incluindo as chinesas,…
100 mil novos empregos na cadeia e anúncio de investimento recorde de R$ 180 bilhões…
Operação recebe aporte de R$ 1,5 bilhão e atenderá indústria e mercado de reposição com…
Em 2024 já faltou pouco para superar o resultado de 2019, último ano pré-pandemia; AEA…
Primeiro modelo chega às revendas no primeiro trimestre. Produção crescerá 10%.