Empresa

GWM abre duas novas concessionárias esta semana

Agora são 31 no País, além de 34 lojas em shoppings

A GWM, marca chinesa de elétricos e híbridos, segue firme no proposito de ampliar a cobertura de atendimento no território brasileiro. Só nesta semana inaugura duas novas concessionárias, uma nesta quarta-feira, 4, em Florianópolis (SC), e outra na quinta-feira, 5, em São Luís (MA).

As lojas pertencem aos grupos Dimas e Carmais, respectivamente, contando com um espaço de mais de 2 mil m² dentro do padrão GWM, com layout inovador e conceito aberto. Cada uma contemplou investimento da ordem de R$ 5 milhões.

LEIA MAIS

BYD e GWM responderam por 2,4% dos automóveis de passeio em setembro

Eletrificados garantem números positivos das associadas da Abeifa

“Estamos ansiosos para o momento em que teremos concessionárias em todas as capitais do Brasil”, comenta Alexandre Oliveira, diretor de Vendas e Desenvolvimento de Rede da GWM, informando que a empresa fechou parceria com 28 grupos que cobrem 100% das cidades brasileiras. “Queremos nos tornar referência em carros eletrificados no País”, complementou.

Com as duas inaugurações desta semana, o números de concessionárias da marca sobe para 31, além das 34 lojas instaladas em shoppings.

A empresa também investe no momento na implantação dos seus primeiros Centros de Distribuição Regionais (CDs), que ficam próximos das revendas e deverão chegar a 37 até o fim deste mês. Objetivo é agilizar a entrega dos seus veículos, visto não haver estoque nas concessionárias devido ao sistema de venda direta.

Ora 03 GT tem 319 km de autonomia

A empresa vende atualmente no mercado brasileiro o híbrido Haval H6 e inicia no mês que vem a entrega do compacto elétrico Ora 03, que acaba de ter sua autonomia Inmetro revelada.

O modelo oferece 319 km de autonomia na versão GT, segundo dados do Programa Brasileiro de Etiquetagem Veicular (PBEV), coordenado pelo Inmetro. O Ora 03 também estará disponível no Brasil na versão Skin, mas seus dados de autonomia ainda não foram divulgados.

Enquanto a versão Skin sai por R$ 150 mil, a GT custa R$ 184 mil.


Foto: Divulgação/GWM

Compartilhar
Publicado por
Redação AutoIndústria

Notícias recentes

Brasileiros já compraram 2 milhões de veículos leves em 2024

Com 249,4 mil unidades, outubro tem o melhor resultado mensal do ano

% dias atrás

Alckmin recebe CEO global da Honda

Em debate, os benefícios do Mover e a manutenção dos direitos constitucionais da Zona Franca…

% dias atrás

Começa na segunda a maior feira de transporte da América Latina

AutoIndústria mostra na próxima semana tudo o que vai acontecer na Fenatran

% dias atrás

Honda mexe bem pouco na família City 2025

Sedã e hatch ganham mais no conteúdo do que na forma

% dias atrás

Picape que vende mais que carro no Brasil atinge 2 milhões de unidades

Lançada em 1998, Strada segue líder em emplacamentos este ano

% dias atrás

XCMG lançará na Fenatran caminhão leve elétrico

Modelo E3-10T coloca a marca chinesa na disputa do mercado de entregas urbanas no País

% dias atrás