Evento terá a participação dos CEOs das marcas Citroën, Fiat, Opel, Peugeot, Ram e Vauxhall
Seis marcas, uma só força. A partir desse princípio, a Stellantis apresenta no próximo dia 23 sua nova ofensiva global na área de veículos comerciais, com novidades em seis das marcas que formam o grupo.
Programado para às 9h no horário de Brasília, o evento contará com a participação de Jean-Philippe Imparato, Head of Commercial Vehicles Business Unit, e de Xavier Peugeot, Senior Vice President of Commercial Vehicles Business Unit. Eles estarão acompanhados dos CEOs das marcas Citroën, Fiat, Opel, Peugeot, Ram e Vauxhall.
A unidade de Veículos Comerciais é uma da sete de negócios desenhadas no plano estratégico Dare Forward 2030. O lançamento dos novos produtos terá transmissão pelo canal de youtube da Stellantis.
LEIA MAIS
→Fiat já pode comemorar o tricampeonato
→Montadoras são obrigadas a importar 20% dos componentes, revela Stellantis
No Brasil, o grupo atua com as marcas Fiat, Jeep, Ram, Peugeot e Citroën e é líder com folga no mercado de veículos leves. Além de estar no topo enquanto empresa, a Stellantis também abriga a marca que mais vende no Brasil, a Fiat, que em setembro atingiu 23% de market share, com mais de 43.224 unidades emplacadas e uma diferença de 13.404 veículos em relação à segunda colocada.
Dos dez modelos mais vendidos no País, três são Fiat: a Strada, lider nesse ranking com 12.834 unidades, e Mobi (6.016) e Argo (5.938) na sétima e oitava posições.
Foto: Divulgação/Stellantis
Com 249,4 mil unidades, outubro tem o melhor resultado mensal do ano
Em debate, os benefícios do Mover e a manutenção dos direitos constitucionais da Zona Franca…
AutoIndústria mostra na próxima semana tudo o que vai acontecer na Fenatran
Sedã e hatch ganham mais no conteúdo do que na forma
Lançada em 1998, Strada segue líder em emplacamentos este ano
Modelo E3-10T coloca a marca chinesa na disputa do mercado de entregas urbanas no País