Empresa

Stellantis apresenta nova ofensiva em comerciais dia 23

Evento terá a participação dos CEOs das marcas Citroën, Fiat, Opel, Peugeot, Ram e Vauxhall

Seis marcas, uma só força. A partir desse princípio, a Stellantis apresenta no próximo dia 23 sua nova ofensiva global na área de veículos comerciais, com novidades em seis das marcas que formam o grupo.

Programado para às 9h no horário de Brasília, o evento contará com a participação de Jean-Philippe Imparato, Head of Commercial Vehicles Business Unit, e de Xavier Peugeot, Senior Vice President of Commercial Vehicles Business Unit. Eles estarão acompanhados dos CEOs das marcas Citroën, Fiat, Opel, Peugeot, Ram e Vauxhall.

A unidade de Veículos Comerciais é uma da sete de negócios desenhadas no plano estratégico Dare Forward 2030. O lançamento dos novos produtos terá transmissão pelo canal de youtube da Stellantis.

LEIA MAIS

Fiat já pode comemorar o tricampeonato

Montadoras são obrigadas a importar 20% dos componentes, revela Stellantis

No Brasil, o grupo atua com as marcas Fiat, Jeep, Ram, Peugeot e Citroën e é líder com folga no mercado de veículos leves. Além de estar no topo enquanto empresa, a Stellantis também abriga a marca que mais vende no Brasil, a Fiat, que em setembro atingiu 23% de market share, com mais de 43.224 unidades emplacadas e uma diferença de 13.404 veículos em relação à segunda colocada.

Dos dez modelos mais vendidos no País, três são Fiat: a Strada, lider nesse ranking com 12.834 unidades,  e Mobi (6.016) e Argo (5.938) na sétima e oitava posições.


Foto: Divulgação/Stellantis

Compartilhar
Publicado por
Redação AutoIndústria

Notícias recentes

2025, o ano da decolagem dos eletrificados “made in Brazil”

Além da Toyota, Stellantis e BMW já iniciaram produção local. Outras marcas, incluindo as chinesas,…

% dias atrás

2024, um ano histórico para o setor automotivo brasileiro

100 mil novos empregos na cadeia e anúncio de investimento recorde de R$ 180 bilhões…

% dias atrás

XBRI Pneus anuncia fábrica em Ponta Grossa

Operação recebe aporte de R$ 1,5 bilhão e atenderá indústria e mercado de reposição com…

% dias atrás

Iveco avança em conectividade com o S-Way

Transporte rodoviário de carga

% dias atrás

2025 promete vendas em ascensão: até 3 milhões de unidades.

Em 2024 já faltou pouco para superar o resultado de 2019, último ano pré-pandemia; AEA…

% dias atrás

BMW produzirá seis novas motos em Manaus em 2025

Primeiro modelo chega às revendas no primeiro trimestre. Produção crescerá 10%.

% dias atrás