Aquisição da Hemisphere exigiu investimento de US$ 175 milhões
A Hemisphere, empresa especialista em tecnologia de navegação por satélite, pertence agora à CNH Industrial. O negócio envolvendo US$ 175 milhões foi concluído na semana passada, consolidando estratégia da empresa de ser referência em soluções inovadoras para agricultura e construção.
“Trazer o talento e os recursos da Hemisphere para a CNH reflete a energia e o ímpeto de nossos investimentos em inovação tecnológica. A partir de 2024, agregaremos um valor notável aos clientes por meio de avanços significativos em nosso percurso, desde a automação de determinadas tarefas até a operação totalmente autônoma”, disse Marc Kermisch, diretor digital e de informações da empresa.
LEIA MAIS
→CNH Industrial reconhece os melhores fornecedores de 2022
→New Holland investe em tratores com maior acessibilidade
Com a aquisição, a CNH acelera seu plano estratégico para alcançar a liderança em tecnologia de automação, agilizar a entrega de um ciclo agrícola totalmente autônomo e expandir e aprimorar a automação e a autonomia em uma ampla gama de aplicações agrícolas e de construção.
A compra foi anunciada no final de março deste ano, quando a CNH anunciou intenção de reforçar o fornecimento de tecnologias de ponta às frotas dos seus clientes “para que eles obtenham sempre o melhor desempenho”.
Foto: Divulgação/CNH
Com 249,4 mil unidades, outubro tem o melhor resultado mensal do ano
Em debate, os benefícios do Mover e a manutenção dos direitos constitucionais da Zona Franca…
AutoIndústria mostra na próxima semana tudo o que vai acontecer na Fenatran
Sedã e hatch ganham mais no conteúdo do que na forma
Lançada em 1998, Strada segue líder em emplacamentos este ano
Modelo E3-10T coloca a marca chinesa na disputa do mercado de entregas urbanas no País