Aquisição da Hemisphere exigiu investimento de US$ 175 milhões
A Hemisphere, empresa especialista em tecnologia de navegação por satélite, pertence agora à CNH Industrial. O negócio envolvendo US$ 175 milhões foi concluído na semana passada, consolidando estratégia da empresa de ser referência em soluções inovadoras para agricultura e construção.
“Trazer o talento e os recursos da Hemisphere para a CNH reflete a energia e o ímpeto de nossos investimentos em inovação tecnológica. A partir de 2024, agregaremos um valor notável aos clientes por meio de avanços significativos em nosso percurso, desde a automação de determinadas tarefas até a operação totalmente autônoma”, disse Marc Kermisch, diretor digital e de informações da empresa.
LEIA MAIS
→CNH Industrial reconhece os melhores fornecedores de 2022
→New Holland investe em tratores com maior acessibilidade
Com a aquisição, a CNH acelera seu plano estratégico para alcançar a liderança em tecnologia de automação, agilizar a entrega de um ciclo agrícola totalmente autônomo e expandir e aprimorar a automação e a autonomia em uma ampla gama de aplicações agrícolas e de construção.
A compra foi anunciada no final de março deste ano, quando a CNH anunciou intenção de reforçar o fornecimento de tecnologias de ponta às frotas dos seus clientes “para que eles obtenham sempre o melhor desempenho”.
Foto: Divulgação/CNH
Novo protocolo de testes de segurança da organização passa por avaliações dos estágios de um…
Ela substitui Juliano Almeida, que terá nova posição global na empresa
É um número 20% superior ao da edição de 2023, também realizada no São Paulo…
Plataforma a bateria da fabricante promete autonomia de até 1.100 km
Ford vai demitir 4 mil trabalhadores na região até 2027