Primeiro modelo 100% elétrico da marca por aqui chega em versão única topo de linha por R$ 486 mil
A rede de concessionárias Ford já aceita encomendas do Mustang Mach-E, o primeiro modelo totalmente elétrico da marca no País, bem como da linha do esportivo. O SUV desembarca na versão topo GT Performance AWD Extended Range por R$ 486.000. As entregas são para 60 dias.
A oferta chega, segundo a Ford, como o elétrico com o maior torque, aceleração e autonomia de sua categoria. Conforme as especificações técnicas, seus dois motores elétricos geram 487 cv e torque de 87,7 kgfm. Na prática, é capaz de acelerar de 0 a 100 km/h em 3,7 segundos. Por sua vez, a bateria com capacidade de 91 kWh promete alcance de 379 km pelo padrão do Inmetro.
LEIA MAIS
→Ford dá largada de lançamento do Mustang Mach-E em vídeo
→Ford dobra produção do Mustang Mach-E no México
Como versão topo de linha e esportiva, natural que entregue pacote generoso de itens e sofisticado. Teto solar, central multimídia em tela de 15,5 polegadas, sistema de áudio Bang-Olufsen, carregador de celular por indução, ajuste elétricos de bancos e ausência de maçanetas sinalizam o nível de acabamento.
Mas também traz diversos assistentes de direção, como frenagem autônoma de emergência, leitores de faixa, alertas de pontos cegos, controle de cruzeiro adaptativo e sensores de detecção de pedestres.
A esportividade, além da apresenta pelos números, fica por conta de amortecedores MagneRide, freios Brembo, rodas de 20 polegadas calçadas com pneus 245/45 R20 de baixa resistência à rolagem.
Como reforço de conveniências, o Mustang Mach-E vem com wallbox portátil de 7 kW, fornecido com o carro. A Ford ainda fez parceria com a EZVolts, dona de uma rede de 800 eletropostos no País, na qual o cliente terá recargas gratuitas durante 12 meses ou até 950 kW.
Fotos: Ford/Divulgação
Novo protocolo de testes de segurança da organização passa por avaliações dos estágios de um…
Ela substitui Juliano Almeida, que terá nova posição global na empresa
É um número 20% superior ao da edição de 2023, também realizada no São Paulo…
Plataforma a bateria da fabricante promete autonomia de até 1.100 km
Ford vai demitir 4 mil trabalhadores na região até 2027