Federico Goyret assumiu em setembro o cargo de vice-presidente sênior de Marketing e Comunicação da Citroën. Ele se reporta a Thierry Koskas, CEO da marca e diretor de Vendas e Marketing da Stellantis.

Com mais de 19 anos de experiência internacional no setor automotivo, Goyret trabalhou na Ford Motor Company de 20024 a 2012, quando ingressou na Renault Argentina como gerente de marca do grupo e tornou-se diretor de Marketing em 2015. Dois anos assumiu a diretoria de Marketing da Renault no Brasil.

Nos últimos dois anos era diretor da Jive Investment, uma empresa internacional de gestão de ativos com sede no Brasil, na mesma área que está assumindo na Citroën.

LEIA MAIS

Citroën C3 elétrico custará a partir de € 20 mil na Europa

Formado em engenharia pela Universidade de Buenos Aires, o novo VP da Citroën será responsável pela consolidação da imagem global da marca, orquestrando o lançamento de produtos e garantindo que todos os esforços das suas áreas de atuação estejam alinhados com o plano estratégico e, em última análise, aumentem o valor da marca.

“A nomeação de Federico Goyret é empolgante, pois ele poderá trazer uma nova perspectiva para o marketing e a comunicação da Citroën. Sua carreira internacional, bem como sua experiência em vendas e marketing, ajudará a impulsionar a imagem da marca. Estou muito feliz em receber Federico na família Citroën”, disse Thierry Koskas.


Foto: Divulgação/Citroën

ASSINE NOSSA NEWSLETTER GRATUITA

As melhores e mais recentes notícias da indústria automotiva direto no sua caixa de e-mail.

Não fazemos spam!