Com o objetivo de concentrar os estoques dos concessionários participantes em um único lugar, a Renault do Brasil acaba de criar um e-commerce (peca.renault.com.br) que permite a busca entre mais de 1 mil itens de veículos da gama atual e, inclusive, de modelos mais antigos da marca, incluindo importados.

O portal permite a busca das peças por modelo e ano, bem como a seleção de itens por categoria, incluindo acessórios, acabamentos internos e externos, itens mecânicos e peças de reposição de carroceria e até vidros. O cliente pode receber a peça no endereço indicado ou retirá-la no concessionário.

LEIA MAIS

Kwid terá venda direta para o cliente comum, com desconto de R$ 7,2 mil

“Com o Renault peça, ampliamos as opções para que o cliente da marca adquira os produtos originais, bem como itens da linha Motrio, com toda a praticidade e segurança. Além dessa nova plataforma, também comercializamos os itens na loja oficial da Renault do Mercado Livre e em toda a rede de concessionárias da marca”, explica Arnaud Mourebrun, diretor Pós-Vendas e Qualidade Serviço da Renault do Brasil.

O pagamento a partir da compra no novo portal pode ser realizado em até dez vezes sem juros no cartão de crédito, com parcela mínima de R$ 50.


Foto: Divulgação/Renault

ASSINE NOSSA NEWSLETTER GRATUITA

As melhores e mais recentes notícias da indústria automotiva direto no sua caixa de e-mail.

Não fazemos spam!