Objetivo é concentrar estoques dos concessionários da marca participantes em um único lugar
Com o objetivo de concentrar os estoques dos concessionários participantes em um único lugar, a Renault do Brasil acaba de criar um e-commerce (peca.renault.com.br) que permite a busca entre mais de 1 mil itens de veículos da gama atual e, inclusive, de modelos mais antigos da marca, incluindo importados.
O portal permite a busca das peças por modelo e ano, bem como a seleção de itens por categoria, incluindo acessórios, acabamentos internos e externos, itens mecânicos e peças de reposição de carroceria e até vidros. O cliente pode receber a peça no endereço indicado ou retirá-la no concessionário.
LEIA MAIS
→Kwid terá venda direta para o cliente comum, com desconto de R$ 7,2 mil
“Com o Renault peça, ampliamos as opções para que o cliente da marca adquira os produtos originais, bem como itens da linha Motrio, com toda a praticidade e segurança. Além dessa nova plataforma, também comercializamos os itens na loja oficial da Renault do Mercado Livre e em toda a rede de concessionárias da marca”, explica Arnaud Mourebrun, diretor Pós-Vendas e Qualidade Serviço da Renault do Brasil.
O pagamento a partir da compra no novo portal pode ser realizado em até dez vezes sem juros no cartão de crédito, com parcela mínima de R$ 50.
Foto: Divulgação/Renault
Com 249,4 mil unidades, outubro tem o melhor resultado mensal do ano
Em debate, os benefícios do Mover e a manutenção dos direitos constitucionais da Zona Franca…
AutoIndústria mostra na próxima semana tudo o que vai acontecer na Fenatran
Sedã e hatch ganham mais no conteúdo do que na forma
Lançada em 1998, Strada segue líder em emplacamentos este ano
Modelo E3-10T coloca a marca chinesa na disputa do mercado de entregas urbanas no País