Objetivo é concentrar estoques dos concessionários da marca participantes em um único lugar
Com o objetivo de concentrar os estoques dos concessionários participantes em um único lugar, a Renault do Brasil acaba de criar um e-commerce (peca.renault.com.br) que permite a busca entre mais de 1 mil itens de veículos da gama atual e, inclusive, de modelos mais antigos da marca, incluindo importados.
O portal permite a busca das peças por modelo e ano, bem como a seleção de itens por categoria, incluindo acessórios, acabamentos internos e externos, itens mecânicos e peças de reposição de carroceria e até vidros. O cliente pode receber a peça no endereço indicado ou retirá-la no concessionário.
LEIA MAIS
→Kwid terá venda direta para o cliente comum, com desconto de R$ 7,2 mil
“Com o Renault peça, ampliamos as opções para que o cliente da marca adquira os produtos originais, bem como itens da linha Motrio, com toda a praticidade e segurança. Além dessa nova plataforma, também comercializamos os itens na loja oficial da Renault do Mercado Livre e em toda a rede de concessionárias da marca”, explica Arnaud Mourebrun, diretor Pós-Vendas e Qualidade Serviço da Renault do Brasil.
O pagamento a partir da compra no novo portal pode ser realizado em até dez vezes sem juros no cartão de crédito, com parcela mínima de R$ 50.
Foto: Divulgação/Renault
Novo protocolo de testes de segurança da organização passa por avaliações dos estágios de um…
Ela substitui Juliano Almeida, que terá nova posição global na empresa
É um número 20% superior ao da edição de 2023, também realizada no São Paulo…
Plataforma a bateria da fabricante promete autonomia de até 1.100 km
Ford vai demitir 4 mil trabalhadores na região até 2027