Executivo passa ocupar também a presidência da Fundação Toyota
Roberto Braun é o novo diretor de Comunicação da Toyota e presidente da Fundação Toyota do Brasil. O executivo, que também será porta-voz da área de ESG da montadora, ocupa desde hoje as funções antes desenvolvidas por Viviane Mansi, que deixou a empresa após cinco anos.
Engenheiro mecânico com pós-graduação em Administração de Empresas e Gestão de Marketing e MBA em Comércio Internacional, Braun ingrssou na montadora em 2004 como Gerente de Relações Governamentais, quando respondia pela negociação de infraestrutura para as fábricas e unidades com prefeituras e governos estaduais.
Em 2016 deixou a empresa para assumir novos desafios profissionais e retornou em 2019 como diretor de Assuntos Regulatórios e Governamentais, cargo que ocupou por mais de quatro anos.
“Iniciar esta nova fase na Toyot só reforça minha certeza de estar trilhando um caminho de sucesso na empresa. É um desafio que abraço com o propósito de manter o relacionamento de maneira transparente e de mútua confiança com os diferentes públicos. Queremos tornar ainda mais conhecida a estratégia de eletrificação da empresa e nossa proposta de mobilidade e compromisso de descarbonização”, afirma o novo diretor de Comunicação.
Foto: Divulgação
Com reforço no portfólio de semipesados, expectativa da marca é de dobrar ao menos dobrar…
Produzido em Taubaté, modelo inédito chegará no mercado brasileiro em 2025
No compromisso pela descarbonização, marca passa a dispor sob consulta modelo B100 flex
Presidentes da Anfavea e da NTC&Logística foram enfáticos quanto à importância do programa no contexto…
Modelos eActros eCanter rodarão em 2025 em operações de oito empresas clientes da marca
Anúncio foi feito pelo presidente da montadora na Fenatran, também palco de lançamento do Iveco…