Baseada na versão topo de linha Performance Black, Anniversary Edition será limitada a 100 unidades
A produção do Q3 na fábrica de São José dos Pinhais (PR) completa um ano e a marca celebra a data com o lançamento de uma série especial do modelo. Oferta configurada sobre a versão topo de linha Performance Black, a Anniversary Edition terá 100 unidades do carro e preços de R$ 372.990 e R$ 393.990 na opção Sportback.
A série especial também, segundo a marca, dá a largada a uma programação de lançamentos que marcarão os 30 anos de atuação da Audi no Brasil, iniciada em 1994. Um deles, já confirmado, é o RS 6 Avant.
LEIA MAIS
→Audi confirma o novo RS 6 Avant para o ano que vem
→Audi inicia vendas do Q8 e-tron no País
→Audi quer toda a rede de concessionárias modernizada até o fim de 2024
Visualmente, a edição de aniversário incorpora a mesma cor da carroceria nas caixas de rodas e parte inferior do para-choque. Também recebe pintura preta nas capas dos retrovisores, tonalidade que substitui do cromado na insígnia das quatro argolas e na nomenclatura do carro.
O pacote de equipamento inclui oferta da linha 2024, com rodas de 20 polegadas, memória para o banco do motorista e espelhos, assistente de farol alto e teto solar elétrico panorâmico.
Itens exclusivos para a série especial, encontrados como opcionais na versão de origem, estão ar-condicionado automático de três zonas, assistente de mudança de faixa, luzes internas customizáveis, faróis full LED e sistema de áudio Sonos com 15 alto-falantes e amplificador de 680 watts.
O conjunto mecânico traz o conhecido motor 2.0 TSFI de 231 cv e torque de 340 Nm (34,7 kgfm) de 1.700 a 4.500 rpm associado a transmissão Tiptronic de oito velocidades e sistema de tração integral quattro. Pelos dados na marca, o Q3 faz de 0 a 100 km/h em 7 segundo e atinge máxima de 240 km/h.
Fotos: Audi/Divulgação
Novo protocolo de testes de segurança da organização passa por avaliações dos estágios de um…
Ela substitui Juliano Almeida, que terá nova posição global na empresa
É um número 20% superior ao da edição de 2023, também realizada no São Paulo…
Plataforma a bateria da fabricante promete autonomia de até 1.100 km
Ford vai demitir 4 mil trabalhadores na região até 2027