São oito: Nigéria, Costa do Marfim, Camarões, Cabo Verde, Guiné-Conacri, Madagascar, Ruanda e Gana.
Produzida em Betim, MG, a picape Fiat Strada começa a ser vendida este mês no Oriente Médio e na África, mais especificamente na Nigéria, Costa do Marfim, Camarões, Cabo Verde, Guiné-Conacri, Madagascar, Ruanda e Gana.
Líder no mercado brasileiro desde 2021, a Strada foi lançada por aqui há 25 anos. O modelo, segundo a Fiat, também ocupa o topo dos veículos mais vendidos na América do Sul este ano.
LEIA MAIS
→Fiat Mobi ultrapassa Hyundai HB20 em outubro
→Líder no ano, nova Strada atinge produção de 400 mil unidades
A partir da introdução da sua segunda geração, em 2020, a picape ultrapassou o marco de 400 mil unidades produzidas em apenas 3 anos. No total, foram fabricadas mais de 2 milhões de unidades desde a sua primeira apresentação no Brasil.
Esse sucesso, conforme nota distribuída pela marca pertencente ao Grupo Stellantis esta semana, não poderia ser mais bem comemorado do que ampliando o seu alcance no mundo, com vendas além mar.
Além de ser líder no Brasil, a Fiat também é a primeira no ranking das marcas mais vendidas na Itália e na Turquia, onde é comercializada a família Tipo sob o nome de Fiat Egea.
Foto: Divulgação/Fiat
Novo protocolo de testes de segurança da organização passa por avaliações dos estágios de um…
Ela substitui Juliano Almeida, que terá nova posição global na empresa
É um número 20% superior ao da edição de 2023, também realizada no São Paulo…
Plataforma a bateria da fabricante promete autonomia de até 1.100 km
Ford vai demitir 4 mil trabalhadores na região até 2027