A marca iniciou operações locais em 1995 com produtos importados
A BMW comemora neste mês de novembro o marco de 200 mil carros vendidos no Brasil. A marca alemã chegou no País em 1995, na época apenas com importação, e desde 2014 mantém operação industrial em Araquari, SC.
“Essa realização notável é um testemunho do compromisso incansável de nossa equipe em se antecipar na compreensão das necessidades dos nossos clientes e oferecer a melhor experiência do segmento premium a eles”, comenta Michele Menchini, diretora de Vendas da BMW do Brasil.
LEIA MAIS
→Em 7 anos, fábrica da BMW atinge produção de 100 mil motos
O executivo enalteceu todos os envolvidos na produção e nas concessionárias espalhadas pelo Brasil, destacando que o marco das 200 mil unidades comercializadas aqui reflete o compromisso contínuo da marca em oferecer produtos e serviços de alta qualidade aos consumidores.
O BMW Série 3, modelo premium produzido no Brasil, representa parte importante dass vendas locais da marca. Em 2022, por exemplo, foi o veículo de luxo mais vendido em todo o território nacional, posição que mantém este ano. Ao todo, ele representa 40% das vendas totais da marca no mercado brasileiro.
Foto: Divulgação/BMW
SUV da Caoa Chery teve margem bruta de 10,5% e um giro de estoque médio…
Veículo pode utilizar só diesel ou biodiesel, assim como uma combinação dos dois
Exportado para outros países desde 2016, só agora o hatch será vendido no país vizinho
Empresa garantiu US$ 100 milhões para financiar plano de reestruturação, previsto para ser concluído no…
Novo protocolo de testes de segurança da organização passa por avaliações dos estágios de um…
Ela substitui Juliano Almeida, que terá nova posição global na empresa