A marca iniciou operações locais em 1995 com produtos importados
A BMW comemora neste mês de novembro o marco de 200 mil carros vendidos no Brasil. A marca alemã chegou no País em 1995, na época apenas com importação, e desde 2014 mantém operação industrial em Araquari, SC.
“Essa realização notável é um testemunho do compromisso incansável de nossa equipe em se antecipar na compreensão das necessidades dos nossos clientes e oferecer a melhor experiência do segmento premium a eles”, comenta Michele Menchini, diretora de Vendas da BMW do Brasil.
LEIA MAIS
→Em 7 anos, fábrica da BMW atinge produção de 100 mil motos
O executivo enalteceu todos os envolvidos na produção e nas concessionárias espalhadas pelo Brasil, destacando que o marco das 200 mil unidades comercializadas aqui reflete o compromisso contínuo da marca em oferecer produtos e serviços de alta qualidade aos consumidores.
O BMW Série 3, modelo premium produzido no Brasil, representa parte importante dass vendas locais da marca. Em 2022, por exemplo, foi o veículo de luxo mais vendido em todo o território nacional, posição que mantém este ano. Ao todo, ele representa 40% das vendas totais da marca no mercado brasileiro.
Foto: Divulgação/BMW
Com 249,4 mil unidades, outubro tem o melhor resultado mensal do ano
Em debate, os benefícios do Mover e a manutenção dos direitos constitucionais da Zona Franca…
AutoIndústria mostra na próxima semana tudo o que vai acontecer na Fenatran
Sedã e hatch ganham mais no conteúdo do que na forma
Lançada em 1998, Strada segue líder em emplacamentos este ano
Modelo E3-10T coloca a marca chinesa na disputa do mercado de entregas urbanas no País