Novas instalações de desenvolvimento ganham relevância ao passar a atender as operações da empresa em todo o continente americano
O Tech Center da Mahle, em Jundiaí (SP), absorverá novas demandas ao ampliar a estrutura para estabelecer novo Centro de Engenharia Américas para Filtros. As instalações, inauguradas em meados de novembro, proporcionam um novo nível de atuação regional, com a missão de atender as operações da companhia em todas as Américas.
De acordo com a empresa, o novo centro entrega o desenvolvimento completo de componentes, dentre eles sistemas de filtração do ar, coletores de admissão, tampas de válvulas, evaporadores de emissões, cárteres plásticos e filtros de ar, óleo e combustível, além de produtos específicos, para aplicações em veículos elétricos ou movidos a célula de combustível, por exemplo.
LEIA MAIS
Mahle entra no negócio de reparação
“Promovemos uma transformação na empresa nos últimos anos, com foco em ampliar a participação no mercado e nos tornar cada vez mais competitivos. O estabelecimento desse centro de engenharia para as Américas é um importante indicador do sucesso dessa estratégia”, resume em nota Sergio Sá, presidente e CEO da MAHLE América do Sul.
Para a criação do Centro de Engenharia Américas para Filtros, o quadro de colaboradores do Tech Center foi ampliado com a contratação de mais 30 profissionais ao quadro já existente.
Foto: Mahle/Divulgação
Com 249,4 mil unidades, outubro tem o melhor resultado mensal do ano
Em debate, os benefícios do Mover e a manutenção dos direitos constitucionais da Zona Franca…
AutoIndústria mostra na próxima semana tudo o que vai acontecer na Fenatran
Sedã e hatch ganham mais no conteúdo do que na forma
Lançada em 1998, Strada segue líder em emplacamentos este ano
Modelo E3-10T coloca a marca chinesa na disputa do mercado de entregas urbanas no País