Sorocaba, SP, inaugurou a Ramires, primeira concessionária Toyota a adotar o novo conceito da marca e que se propõe ampliar a interação com os clientes.

O novo ambiente, afirma a montadora, foi planejado para proporcionar máximo conforto e comodidade aos visitantes, integrando os serviços Toyota e Kinto com atendimento mais personalizado.

Um exemplo do que isso significa: a Ramires tem até academia, espaço coworking, salas de reunião e auditório para até 50 pessoas, além de cafeteria e área de lazer para crianças.

A Ramires oferece ainda aplicativo próprio para que o cliente acompanhe, no celular e em tempo real, o andamento dos serviços em seu veículo e ainda o Virtual Showroom, sistema de visualização e configuração de carros 3D.

A nova revenda também lança mão de muita comunicação digital por meio de telas interativas e nas quais o consumidor pode obter informações sobre produtos e serviços.

LEIA MAIS

→ VW, GM e Toyota se rebelam contra incentivos no Nordeste

→ Roberto Braun assume Comunicação e ESG da Toyota no Brasil

 


Foto: Divulgação

ASSINE NOSSA NEWSLETTER GRATUITA

As melhores e mais recentes notícias da indústria automotiva direto no sua caixa de e-mail.

Não fazemos spam!