Marketing

Toyota tem novo conceito de concessionária no Brasil

Revenda tem até academia e coworking

Sorocaba, SP, inaugurou a Ramires, primeira concessionária Toyota a adotar o novo conceito da marca e que se propõe ampliar a interação com os clientes.

O novo ambiente, afirma a montadora, foi planejado para proporcionar máximo conforto e comodidade aos visitantes, integrando os serviços Toyota e Kinto com atendimento mais personalizado.

Um exemplo do que isso significa: a Ramires tem até academia, espaço coworking, salas de reunião e auditório para até 50 pessoas, além de cafeteria e área de lazer para crianças.

A Ramires oferece ainda aplicativo próprio para que o cliente acompanhe, no celular e em tempo real, o andamento dos serviços em seu veículo e ainda o Virtual Showroom, sistema de visualização e configuração de carros 3D.

A nova revenda também lança mão de muita comunicação digital por meio de telas interativas e nas quais o consumidor pode obter informações sobre produtos e serviços.

LEIA MAIS

→ VW, GM e Toyota se rebelam contra incentivos no Nordeste

→ Roberto Braun assume Comunicação e ESG da Toyota no Brasil

 


Foto: Divulgação

Compartilhar
Publicado por
Redação AutoIndústria

Notícias recentes

2025, o ano da decolagem dos eletrificados “made in Brazil”

Além da Toyota, Stellantis e BMW já iniciaram produção local. Outras marcas, incluindo as chinesas,…

% dias atrás

2024, um ano histórico para o setor automotivo brasileiro

100 mil novos empregos na cadeia e anúncio de investimento recorde de R$ 180 bilhões…

% dias atrás

XBRI Pneus anuncia fábrica em Ponta Grossa

Operação recebe aporte de R$ 1,5 bilhão e atenderá indústria e mercado de reposição com…

% dias atrás

Iveco avança em conectividade com o S-Way

Transporte rodoviário de carga

% dias atrás

2025 promete vendas em ascensão: até 3 milhões de unidades.

Em 2024 já faltou pouco para superar o resultado de 2019, último ano pré-pandemia; AEA…

% dias atrás

BMW produzirá seis novas motos em Manaus em 2025

Primeiro modelo chega às revendas no primeiro trimestre. Produção crescerá 10%.

% dias atrás