Fabricante promoveu encontro com potenciais parceiros no Sindipeças
A Iveco pretende aumentar a base de fornecedores no País. Em um encontro na sede do Sindipeças, em São Paulo, a fabricante promoveu uma reunião na quinta-feira, 23, com a participação online de quase 200 potenciais parceiros justamente para encaminhar negócios na região, que se estende também para a FPT Industrial e IDV, a divisão de veículos de defesa.
A Iveco entende que o aumento de fornecedores instalados no Brasil potencializa competitividade e investimentos na região. A empresa destaca que ao duplicar participação de mercado nos últimos três anos e, consequentemente, demanda por volumes maiores, se torna estratégico compor base com mais fornecedores.
LEIA MAIS
→Iveco amplia oferta do Daily com opção de transmissão automática
→Iveco e Governo de Minas Gerais buscam novas empresas
→Iveco coloca na pauta crescimento nas exportações
“Este encontro reforça nosso interesse em estreitar o vínculo com os fornecedores, nacionalizando componentes fundamentais para a cadeia automotiva e alavancando não apenas nosso negócio, mas o segmento”, resume em nota George Ferreira, diretor de Compras do Iveco Group para a América Latina “Ao unir forças, estabelecemos relações mais sólidas e geramos soluções ainda mais sustentáveis, duradouras e competitivas.”
No encontro, os representantes das empresas fornecedoras tiveram a oportunidade de conhecer de maneira mais detalhada as operações do Iveco Group e suas marcas na América Latina.
“Buscamos reforçar nossa posição no Brasil. Para isso, destacamos a importância do diálogo contínuo com nossos fornecedores e empresas com potencial para se unir a nós, abrindo novos caminhos e diversificando suas operações”, ressaltou Marcio Querichelli, presidente da Iveco para a América Latina.
Foto: Iveco Group/Divulgação
Com 249,4 mil unidades, outubro tem o melhor resultado mensal do ano
Em debate, os benefícios do Mover e a manutenção dos direitos constitucionais da Zona Franca…
AutoIndústria mostra na próxima semana tudo o que vai acontecer na Fenatran
Sedã e hatch ganham mais no conteúdo do que na forma
Lançada em 1998, Strada segue líder em emplacamentos este ano
Modelo E3-10T coloca a marca chinesa na disputa do mercado de entregas urbanas no País