São 88 vagas, incluido as da fábrica de Resende e as dos escritórios do Rio de Janeiro e São Paulo
As inscrições para o programa de estágio em todas as operações brasilerias da Nissan encerrarm-se no próximo domingo, 10. São 88 vagas para atuação no Complexo Industrial em Resende (RJ0, e nas unidades do Rio de Janeiro (RJ), São Paulo (SP), Jundiaí (SP) e São José dos Pinhais (PR).
Para este novo grupo, o início do estágio está previsto para fevereiro de 2024 e o programa terá a duração de dois anos. A Nissan oferece bolsa auxílio, assistência médica e odontológica, seguro de vida, vale refeição ou refeitório, vale transporte ou transporte fretado e Gympass.
LEIA MAIS
→Nissan une três operações em uma única, a Latam
→Conheça a diretora de comunicação da nova Nissan Latam
Além disso, também fazem parte do pacote de benefícios a imersão em áreas como treinamentos online para autodesenvolvimento, gestão da performance do estagiário, ajuda de custo para montar um home office, desconto em carros da Nissan e dia livre no mês do aniversário.
A montadora informa que a meta é destinar 80% das vagas para jovens talentos provenientes de grupos minoritários, garantindo uma seleção com forte perspectiva de gênero, deficiência física e diversidade de raça, além de considerar também universidades mais distantes dos centros urbanos.
Para se inscrever, os interessados devem acessar o site da Companhia de Estário, parceira da Nissan para esse programa. O processo de seleção tem cinco etapas: inscrição online; testes e dinâmica de grupo; entrevista ou painel de negócios com os gestores; feedback e contratação.
Foto: Divulgação/Nissan
Além da Toyota, Stellantis e BMW já iniciaram produção local. Outras marcas, incluindo as chinesas,…
100 mil novos empregos na cadeia e anúncio de investimento recorde de R$ 180 bilhões…
Operação recebe aporte de R$ 1,5 bilhão e atenderá indústria e mercado de reposição com…
Em 2024 já faltou pouco para superar o resultado de 2019, último ano pré-pandemia; AEA…
Primeiro modelo chega às revendas no primeiro trimestre. Produção crescerá 10%.