Inscrições já estão abertas e selecionados começarão a trabalhar entre março e abril de 2024
Com o objetivo de dar novas oportunidades a estudantes universitários com 40 anos ou mais, a Stellantis anuncia a abertura do Programa de Estágio 40+. As inscrições já estão abertas e se encerram em janeiro. Os selecionados começam a trabalhar entre março e abril do próximo ano.
LEIA MAIS
→Stellantis, Caoa e HPE se unem a favor dos incentivos regionais
→Mudanças no alto escalão da Stellantis no Brasil e região
“Nos processos seletivos da Stellantis, avaliamos as pessoas com base em suas qualificações e nas necessidades do negócio. Por isso, impulsionamos candidaturas de todas as identidades de gênero, idade, etnia, nacionalidade, religião, orientação sexual e deficiência. Acreditamos que equipes diversas nos permitirão responder melhor às necessidades dos nossos clientes”, comenta Massimo Cavallo, vice-presidente sênior de Recursos Humanos e Transformação para a América do Sul.
As vagas, segundo comunicado divulgado pela emprsea na segunda-feira, 11, “são uma excelente oportunidade de recolocação no mercado para pessoas que fizeram alguma mudança de carreira ou privilegiaram outros fatores que atrasaram a entrada na universidade”.
Para participar do Programa Estágio Stellantis 40+ é necessário ter 40 anos de idade ou mais e estar cursando administração, ciência de dados, ciências contábeis, design de produto, economia, engenharias (automação, de controle e automação, de produção, de sistemas, elétrica, eletroeletrônica, mecânica e mecatrônica), logística, marketing, matemática ou sistemas de informação.
As oportunidades de trabalho são nos escritórios de Betim e Ita[una, em Minas Gerais, e de forma híbrida em Curitiba (PR) ou São Paulo (SP).
Entre os benefícios oferecidos estão bolsa-auxílio, transporte, alimentação, plano de saúde e odontológico, seguro de vida e parceria com Gympass. O processo seletivo será realizado de forma on-line, contando com etapas como testes e dinâmicas em grupo.
Foto: Divulgação/Stellantis
Exportado para outros países desde 2016, só agora o hatch será vendido no país vizinho
Empresa garantiu US$ 100 milhões para financiar plano de reestruturação, previsto para ser concluído no…
Novo protocolo de testes de segurança da organização passa por avaliações dos estágios de um…
Ela substitui Juliano Almeida, que terá nova posição global na empresa
É um número 20% superior ao da edição de 2023, também realizada no São Paulo…
Plataforma a bateria da fabricante promete autonomia de até 1.100 km