Inscrições já estão abertas e selecionados começarão a trabalhar entre março e abril de 2024
Com o objetivo de dar novas oportunidades a estudantes universitários com 40 anos ou mais, a Stellantis anuncia a abertura do Programa de Estágio 40+. As inscrições já estão abertas e se encerram em janeiro. Os selecionados começam a trabalhar entre março e abril do próximo ano.
LEIA MAIS
→Stellantis, Caoa e HPE se unem a favor dos incentivos regionais
→Mudanças no alto escalão da Stellantis no Brasil e região
“Nos processos seletivos da Stellantis, avaliamos as pessoas com base em suas qualificações e nas necessidades do negócio. Por isso, impulsionamos candidaturas de todas as identidades de gênero, idade, etnia, nacionalidade, religião, orientação sexual e deficiência. Acreditamos que equipes diversas nos permitirão responder melhor às necessidades dos nossos clientes”, comenta Massimo Cavallo, vice-presidente sênior de Recursos Humanos e Transformação para a América do Sul.
As vagas, segundo comunicado divulgado pela emprsea na segunda-feira, 11, “são uma excelente oportunidade de recolocação no mercado para pessoas que fizeram alguma mudança de carreira ou privilegiaram outros fatores que atrasaram a entrada na universidade”.
Para participar do Programa Estágio Stellantis 40+ é necessário ter 40 anos de idade ou mais e estar cursando administração, ciência de dados, ciências contábeis, design de produto, economia, engenharias (automação, de controle e automação, de produção, de sistemas, elétrica, eletroeletrônica, mecânica e mecatrônica), logística, marketing, matemática ou sistemas de informação.
As oportunidades de trabalho são nos escritórios de Betim e Ita[una, em Minas Gerais, e de forma híbrida em Curitiba (PR) ou São Paulo (SP).
Entre os benefícios oferecidos estão bolsa-auxílio, transporte, alimentação, plano de saúde e odontológico, seguro de vida e parceria com Gympass. O processo seletivo será realizado de forma on-line, contando com etapas como testes e dinâmicas em grupo.
Foto: Divulgação/Stellantis
Objetivo é fazer frente à investida dos carros eletrificados chineses. Mitsubishi também pode participar.
Além da Toyota, Stellantis e BMW já iniciaram produção local. Outras marcas, incluindo as chinesas,…
100 mil novos empregos na cadeia e anúncio de investimento recorde de R$ 180 bilhões…
Operação recebe aporte de R$ 1,5 bilhão e atenderá indústria e mercado de reposição com…
Em 2024 já faltou pouco para superar o resultado de 2019, último ano pré-pandemia; AEA…