Executivo substitui Luiz Gustavo Rocha, designado para a presidência do Conselho de Administração e da holding de empresas do Grupo
Gidalto Santos é o novo CEO do Grupo Tracbel. O executivo, até então, na posição de diretor financeiro, substituirá Luiz Gustavo Rocha, anunciado recentemente como presidente do Conselho de Administração e da holding que controla as empresas do Grupo.
LEIA MAIS
→Luiz Gustavo Rocha é o novo presidente da Holding Tracbel
Santos acumula mais de 30 anos no setor de veículos comerciais e máquinas pesadas. É formado em Contabilidade e Direto, tem mestrado em economia pela Universidade Mackenzie e certificados de cursos de finanças e liderança nas universidades norte-americanas de Ohio e Harvard.
Foto: Grupo Tracbel/Divulgação
Por causa da facilidade para importar, marcas chineses estão postergando início de produção local, diz…
Participação do país vizinho nas remessas brasileiras saltou de 35% para 59% em um ano
No quadrimestre, volume superou 811 mil unidades. Setor abriu 7,5 mil vagas em um ano,…
Queda na demanda impacta em ajuste na produção em ritmo 5,5% menor em abril
Primeiro lote de 200 unidades seguiu para Camarões, Costa do Marfim, Gana, Madagascar, Ruanda e…
Fábrica de Curitiba assume a responsabilidade de abastecer o mundo com o BRZT em versões…