Empresa

MWM fornece motores para a KS Pulverizadores

Parceria se estende para mais quatro recém-lançadas máquinas da empresa paranaense

A MWM, hoje fabricante subsidiária da Tupy, estende a parceria de fornecimento de motores para a KS Pulverizadores, empresa paranaense produtora de pulverizadores autopropelidos.

Em ação que amplia o portfólio de máquinas, os recém-lançados pulverizadores Starker 2.000 Classic 4×2, Starker 2.000 Automatic 4×2, Starker 2.000 Evolution 4×4 e Starker 2.500 Premium 4×4 também são equipados com os motores MWM MAR-I de 130 a 190 cv, em versões mecânica e eletrônica.

LEIA MAIS

→Tupy compra a MWM do Brasil

→Tupy e MWM investem em usina de biogás

“Os motores MWM são simples, robustos e de baixo custo de manutenção, trazendo força e durabilidade”, observa Alexandre Kleinschmitt, diretor da linha de maquinários da KS Pulverizadores. “Estamos comprometidos em oferecer aos agricultores soluções robustas e eficientes. Nossa parceria com a MWM reforça esse compromisso com motores de alta qualidade.”

Além do reconhecimento do mercado pelo motor da MWM, as empresas reforçam que o cliente tem o apoio de uma rede de distribuição de peças e serviços com mais de 1,3 mil pontos.

“A colaboração entre a MWM e a KS Pulverizadores representa um passo significativo na melhoria da eficiência da agricultura. Juntos, estamos entregando produtos de qualidade que garantem ganhos de produtividade e de confiabilidade, além de redução de custos”, completa Thomas Püschel, diretor da Unidade de Negócios de Motores, Peças de Reposição & Marketing da MWM.


Foto: KS Pulverizadores/Divulgação

Compartilhar
Publicado por
Redação AutoIndústria

Notícias recentes

Demanda por caminhões esfria com as taxas de juros elevadas

Licenciamentos em abril foram 14% menores no confronto mensal com o ano passado

% dias atrás

Carros da China dominam México com ajuda da GM

Montadora aumenta importações de suas fábricas na China e puxa invasão de marcas chinesas concorrentes.…

% dias atrás

Hyundai passa a Toyota e assume 4º lugar em abril

No Top 5, a Fiat ganha participação, VW fica estável e GM se distancia cada…

% dias atrás

VW Polo supera Strada e lidera ranking de modelos em abril

Picape da Fiat segue na liderança no acumulado do ano, com 39.373 emplacamentos

% dias atrás

Mercado de ônibus cresce acima de 24% no primeiro quadrimestre

Programa da Caminho da Escola e recuperação do transporte público impulsionam as entregas

% dias atrás

Acea: venda de veículos comerciais recua 12% no 1º trimestre.

Na Europa, apenas o segmento de ônibus encerrou o período em crescimento

% dias atrás