Produto

Fiat revela em vídeo a picape Titano

Novo reforço da marca no segmento de picape chega ao mercado no dia 14 de março

AFiat divulgou na segunda-feira, 19, mais um teaser da Titano, picape média da marca com data de estreia marcada para o dia 14 de março. Desta vez, a fabricante mostra inteiramente o exterior do modelo e, a confirmação de que ao menos uma das versões da linha será 4×4.

A picape será um reforço da marca dentre picapes, categoria na qual lidera há 20 anos, sobretudo pelo desempenho da Strada. Com a Titano, a Fiat trará argumentos e preço para rivalizar com Toyota Hilux, Ford Ranger e Chevrolet S10

A  Titano não é exatamente um veículo totalmente novo, mas uma versão baseada na Peugeot Landtrek, projeto anterior à criação da Stellantis. As semelhanças entre os modelos são indiscutíveis, presentes na assinatura luminosa dianteira e nas linhas da carroceria.

As informações técnicas do trem de força e a gama ainda são mistérios. A imprensa especializada em produto especula motor 2.2 turbodiesel, o mesmo usado no furgão Fiat Ducato, associado a transmissão manual ou automática.


Fotos: Fiat/Divulgação

Compartilhar
Publicado por
Redação AutoIndústria

Notícias recentes

VW deixa de produzir o Taos na Argentina e México abastecerá o Brasil

Transferência permitirá ampliar produção e oferta da nova picape Amarok a partir de 2027

% dias atrás

Volvo FH 540 dispara nas vendas do 1º trimestre de 2025

Caminhões semipesados encerram o período com mais representatividade no ranking dos dez mais vendidos

% dias atrás

Extreme, versão topo do T-Cross, é destaque da VW na ExpoLondrina

Na opção inédita da cor fosca Cinza Oliver custa R$ 193.490

% dias atrás

GWM Tank propicia desempenho off-road por R$ 333 mil

Preço promocional de lançamento do SUV plug-in vai até o fim de abril

% dias atrás

Vendas diretas crescem mais do que o varejo automotivo

Presidente da Fenabrave admite promoções e redução de margem para atrair consumidores para as concessionárias

% dias atrás

Mercado de motos tem o melhor primeiro trimestre da sua história

Foram 473.927 emplacamentos, alta de 9,6% sobre idêntico período de 2024

% dias atrás