Empresa aplicou R$ 50 milhões em armazém localizado em Franco da Rocha
A Caoa Chery aproveitou o lançamento da versão Sport do Tiggo 7 para inaugurar Centro de Distribuição. O novo local aumenta a capacidade de atendimento da marca. São 28,8 mil m² de área total, dos quais 22 mil m² destinados somente para armazenagem de peças. O CD anterior tinha 12 mil m² disponíveis.
De acordo com o diretor de Pós-Venda, Luiz Sérgio Cazzonatto, foi um trabalho de um ano de mudança e aporte de R$ 50 milhões. “O antigo CD já estava no limite e o aumento da frota em circulação também exigiu novas instalações”.
LEIA MAIS
→Caoa Chery entrega preço e conteúdo com o novo Tiggo 7 Sport
→Grupo Caoa quer ter marca e veículos próprios
Localizado em Franco da Rocha, na Região Metropolitana de São Paulo, o armazém dispõe de 48 docas, 12 metros de altura livre e 18 vagas para carretas. O espaço abriga 120 mil códigos e 1,8 milhão de peças. “É um local privilegiado para a logística, com acesso fácil e próximo a diversas rodovias, como também ao porto de Santos e ao aeroporto de Viracopos.”
Segundo o diretor, a operação do CD é toda automatizada e com tecnologia de rastreamento em tempo real. A expedição da carga leva no máximo 24 horas. “Ganhamos processos mais eficientes, que proporciona mais agilidade nas entregas e menores custos.”
Foto: Caoa Chery/Divulgação
Novo protocolo de testes de segurança da organização passa por avaliações dos estágios de um…
Ela substitui Juliano Almeida, que terá nova posição global na empresa
É um número 20% superior ao da edição de 2023, também realizada no São Paulo…
Plataforma a bateria da fabricante promete autonomia de até 1.100 km
Ford vai demitir 4 mil trabalhadores na região até 2027