A GWM Brasil anuncia a saída de Oswaldo Ramos, até então responsável pela área comercial da empresa. Ao mesmo tempo, também deixa a fabricante, Luis Fernando Guidorzi, então chefe do marketing.

Com as saídas, a GWM informa que o organograma dos principais executivos será ajustado e consequente extinção do cargo de CCO, o qual Ramos ocupava desde 2021. Agora, o comercial da montadora passa a ser conduzido por uma trinca de executivos que se reportarão diretamente a James Yang, CEO da GWM Americas e presidente da GWM Brasil.

Assim, Alexandre Oliveira, chefe de vendas e desenvolvimento de rede, responderá pelas atividades relacionadas à comercialização e distribuição de veículos e do relacionamento com os concessionários.

Andre Leite, chefe de produto, acumulará as áreas de marketing e desenvolvimento de produto, enquanto Daniel Conte, chefe de pós-venda, será o responsável pela gestão dos processos de serviços, distribuição de peças e atendimento ao cliente.

Em comunicado, a companhia agradece a dedicação e deseja sucesso a Oswaldo Ramos e Luis Fernando Guidorzi na nova jornada.


Foto: GWM/Divulgação

ASSINE NOSSA NEWSLETTER GRATUITA

As melhores e mais recentes notícias da indústria automotiva direto no sua caixa de e-mail.

Não fazemos spam!