Despede-se da montadora também Luis Fernando Guidozi, chefe do marketing
A GWM Brasil anuncia a saída de Oswaldo Ramos, até então responsável pela área comercial da empresa. Ao mesmo tempo, também deixa a fabricante, Luis Fernando Guidorzi, então chefe do marketing.
Com as saídas, a GWM informa que o organograma dos principais executivos será ajustado e consequente extinção do cargo de CCO, o qual Ramos ocupava desde 2021. Agora, o comercial da montadora passa a ser conduzido por uma trinca de executivos que se reportarão diretamente a James Yang, CEO da GWM Americas e presidente da GWM Brasil.
Assim, Alexandre Oliveira, chefe de vendas e desenvolvimento de rede, responderá pelas atividades relacionadas à comercialização e distribuição de veículos e do relacionamento com os concessionários.
Andre Leite, chefe de produto, acumulará as áreas de marketing e desenvolvimento de produto, enquanto Daniel Conte, chefe de pós-venda, será o responsável pela gestão dos processos de serviços, distribuição de peças e atendimento ao cliente.
Em comunicado, a companhia agradece a dedicação e deseja sucesso a Oswaldo Ramos e Luis Fernando Guidorzi na nova jornada.
Foto: GWM/Divulgação
Além da Toyota, Stellantis e BMW já iniciaram produção local. Outras marcas, incluindo as chinesas,…
100 mil novos empregos na cadeia e anúncio de investimento recorde de R$ 180 bilhões…
Operação recebe aporte de R$ 1,5 bilhão e atenderá indústria e mercado de reposição com…
Em 2024 já faltou pouco para superar o resultado de 2019, último ano pré-pandemia; AEA…
Primeiro modelo chega às revendas no primeiro trimestre. Produção crescerá 10%.