Despede-se da montadora também Luis Fernando Guidozi, chefe do marketing
A GWM Brasil anuncia a saída de Oswaldo Ramos, até então responsável pela área comercial da empresa. Ao mesmo tempo, também deixa a fabricante, Luis Fernando Guidorzi, então chefe do marketing.
Com as saídas, a GWM informa que o organograma dos principais executivos será ajustado e consequente extinção do cargo de CCO, o qual Ramos ocupava desde 2021. Agora, o comercial da montadora passa a ser conduzido por uma trinca de executivos que se reportarão diretamente a James Yang, CEO da GWM Americas e presidente da GWM Brasil.
Assim, Alexandre Oliveira, chefe de vendas e desenvolvimento de rede, responderá pelas atividades relacionadas à comercialização e distribuição de veículos e do relacionamento com os concessionários.
Andre Leite, chefe de produto, acumulará as áreas de marketing e desenvolvimento de produto, enquanto Daniel Conte, chefe de pós-venda, será o responsável pela gestão dos processos de serviços, distribuição de peças e atendimento ao cliente.
Em comunicado, a companhia agradece a dedicação e deseja sucesso a Oswaldo Ramos e Luis Fernando Guidorzi na nova jornada.
Foto: GWM/Divulgação
Com 249,4 mil unidades, outubro tem o melhor resultado mensal do ano
Em debate, os benefícios do Mover e a manutenção dos direitos constitucionais da Zona Franca…
AutoIndústria mostra na próxima semana tudo o que vai acontecer na Fenatran
Sedã e hatch ganham mais no conteúdo do que na forma
Lançada em 1998, Strada segue líder em emplacamentos este ano
Modelo E3-10T coloca a marca chinesa na disputa do mercado de entregas urbanas no País