Jornalista traz experiências na área com passagens pela Renault, Cummins e Volvo
AToyota do Brasil anuncia mudanças na área comunicação com a chegada de Marcelo Cosentino. Com mais de 15 anos de experiência em comunicação corporativa e imprensa, o executivo integra a equipe como gerente de Comunicação Interna e Externa da marca e responderá diretamente a Roberto Braun, diretor de Comunicação, Presidente da Fundação Toyota, e porta-voz da área de ESG da Toyota do Brasil.
Cosentino é formado em jornalismo pela Faculdade Integrada Hélio Alonso (FACHA) e pós-graduado em marketing pela USP. Iniciou carreira na agência de comunicação AutoPress e teve passagens pela revista Car and Driver e pelo jornal O Globo. Em 2015, integrou a equipe de comunicação da Renault como assessor de imprensa. Nos anos seguintes atuou na Cummins e na Volvo como gerente de comunicação.
Foto: Toyota/Divulgação
Participação em feiras e rodadas de negócios geraram 6,5 mil contratos, com expectativa de vendas…
Entre os materiais que substituem derivados de petróleo, casca de arroz e óleo de soja
Total chega a 8.010, com a abertura de 136 revendas de carros e 229 de…
Executivo acumulará também o cargo de CFO
Aquisição no valor de US$ 526 milhões se estende para Europa, América do Norte e…
Arcelio Júnior reconhece interesse do governo pelo programa, mas não arrisca palpite sobre data para…