Profissionais e Carreiras

Marcelo Cosentino é o novo gerente de Comunicação da Toyota

Jornalista traz experiências na área com passagens pela Renault, Cummins e Volvo

AToyota do Brasil anuncia mudanças na área comunicação com a chegada de Marcelo Cosentino. Com mais de 15 anos de experiência em comunicação corporativa e imprensa, o executivo integra a equipe como gerente de Comunicação Interna e Externa da marca e responderá diretamente a Roberto Braun, diretor de Comunicação, Presidente da Fundação Toyota, e porta-voz da área de ESG da Toyota do Brasil.

Cosentino é formado em jornalismo pela Faculdade Integrada Hélio Alonso (FACHA) e pós-graduado em marketing pela USP. Iniciou carreira na agência de comunicação AutoPress e teve passagens pela revista Car and Driver e pelo jornal O Globo. Em 2015, integrou a equipe de comunicação da Renault como assessor de imprensa. Nos anos seguintes atuou na Cummins e na Volvo como gerente de comunicação.


Foto: Toyota/Divulgação

Compartilhar
Publicado por
Redação AutoIndústria

Notícias recentes

Brasileiros já compraram 2 milhões de veículos leves em 2024

Com 249,4 mil unidades, outubro tem o melhor resultado mensal do ano

% dias atrás

Alckmin recebe CEO global da Honda

Em debate, os benefícios do Mover e a manutenção dos direitos constitucionais da Zona Franca…

% dias atrás

Começa na segunda a maior feira de transporte da América Latina

AutoIndústria mostra na próxima semana tudo o que vai acontecer na Fenatran

% dias atrás

Honda mexe bem pouco na família City 2025

Sedã e hatch ganham mais no conteúdo do que na forma

% dias atrás

Picape que vende mais que carro no Brasil atinge 2 milhões de unidades

Lançada em 1998, Strada segue líder em emplacamentos este ano

% dias atrás

XCMG lançará na Fenatran caminhão leve elétrico

Modelo E3-10T coloca a marca chinesa na disputa do mercado de entregas urbanas no País

% dias atrás