Com o objetivo de tornar suas marcas mais próximas dos clientes, a JLR, Jaguar Land Rover, realizou alterações em sua direção no Brasil. São duas novas lideranças: Camila Mateus é a nova diretora de Marketing e Thiago dos Santos Lemes é agora diretor de Operações.

A mudança, segundo comunicado divulgado nesta sexta-feira, 19, está em linha com a estratégia “Reimagine”, que visa tornar a organização mais centrada no consumidor, com identidades individuais para as marcas Range Rover, Defender, Discovery e Jaguar.

LEIA MAIS

JLR investe em startup de reciclagem, gestão e reparo de baterias

Dona da JLR, Tata Motors vai se dividir em duas empresas

Camila Mateus vai gerenciar a experiência do cliente de ponta a ponta para o mercado brasileiro, alinhada aos padrões globais e às necessidades dos gestores da marca, para gerar vendas em todos os canais.

Thiago dos Santos Lemes, por sua vez, será responsável pelas operações comerciais, englobando vendas, desenvolvimento da rede, treinamento e planejamento, garantindo que os concessionárias estejam bem equipados e treinados para oferecer uma experiência de luxo moderno aos clientes.

Outra novidade é a criação de uma estrutura voltada exclusivamente para House of Brands, com dois novos gerentes. O atual gerente Nacional de Vendas, Danilo Rodil, assume como gerente de Marca – Jaguar e Range Rover. A outra gerência de Marca, a  Defender/Discovery, ainda está em processo interno para a seleção do novo executivo

No lugar de Danilo Rodil entra Mario Paziani, atual gerente de Vendas Corporativo e Seminovos. Jéssica Monteiro, atual gerente de Serviços Financeiros, também assume as responsabilidades da área de transformação, coordenando a entrega das principais atividades de transformação, para atender a estratégia Reimagine.

Na foto acima, da esquerda para a direita, estão Danilo Rodil, Jéssica Monteiro, Camila Mateus, Mario Paziani e Thiago dos Santos.

Camila é formada em Administração de Empresas pela Universidade Presbiteriana Mackenzie, com mestrado em Gestão Empresarial e Marketing pela ESPM. Acumula mais de 20 anos de experiência em marketing e comunicação, com foco em experiência digital e experiência do cliente.

Thiago dos Santos Lemes é formado em Direito pela Universidade Paulista – UNIP e pós-graduado em Direito do Cliente pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo – PUC. Também tem 20 anos de experiência no setor automotivo., atuando em emprsas como BMW, Audi e, mais recentemente, Hyundai.


Foto: Divulgação/JLR

ASSINE NOSSA NEWSLETTER GRATUITA

As melhores e mais recentes notícias da indústria automotiva direto no sua caixa de e-mail.

Não fazemos spam!