Novidades também em nova versão de pá carregadeira e a estreia de miniescavadeiras da marca no País
A Case Construction Equipment estará na M&T Expo 2024 com o 850M, trator de esteira da fabricante recém-introduzido na programação da fábrica de Contagem (MG), que passou a ser responsável pela produção global do modelo. Além de abastecer o País, a unidade será base de exportação da máquina para os Estados Unidos e Ásia-Pacífico.
O 850M entrega versatilidade por aceitar diferentes tipos de esteira e tem controle de emissão de poluentes das exigências legislativas. “Projetado para ser compacto, forte e ágil. A mudança estratégica de nacionalização dessa produção visa atender a um novo nicho de mercado no País, oferecendo aos clientes os benefícios de facilidade no transporte, adaptabilidade a espaços reduzidos, menor custo de operação e alta produtividade”, resume Lauren Batista, especialista de produto da Case.
LEIA MAIS
→Colheitadeiras Case: de Sorocaba para o mundo.
No estande também se destacará a pá carregadeira W20G, nova versão da máquina que completa 50 anos de produção na Brasil. É um equipamento de referência da linha amarela e presente de diversos segmentos, da construção a mineração com também na agricultura. A Case diz que o modelo traz melhorias nas condições de trabalho para o operador, com mais conforto e facilidade na operação.
As novidades ainda estarão na primeira linha de miniescavadeira da marca a ser oferecida no Brasil. A gama é composta pelos modelos importados da Itália CX22D, CX35D e CX42D. A Case ainda aproveita e mostra a CX15EV, máquina conceito 100% elétrica.
A M&T Expo 2024 estará de portas abertas de 23 a 26 de abri, das 13h às 20h, no São Paulo Expo.
Foto: Case/Divulgação
Novo protocolo de testes de segurança da organização passa por avaliações dos estágios de um…
Ela substitui Juliano Almeida, que terá nova posição global na empresa
É um número 20% superior ao da edição de 2023, também realizada no São Paulo…
Plataforma a bateria da fabricante promete autonomia de até 1.100 km
Ford vai demitir 4 mil trabalhadores na região até 2027