Produto

Case leva trator global de esteira produzido no Brasil para a M&T Expo 2024

Novidades também em nova versão de pá carregadeira e a estreia de miniescavadeiras da marca no País

A Case Construction Equipment estará na M&T Expo 2024 com o 850M, trator de esteira da fabricante recém-introduzido na programação da fábrica de Contagem (MG), que passou a ser responsável pela produção global do modelo. Além de abastecer o País, a unidade será base de exportação da máquina para os Estados Unidos e Ásia-Pacífico.

O 850M entrega versatilidade por aceitar diferentes tipos de esteira e tem controle de emissão de poluentes das exigências legislativas. “Projetado para ser compacto, forte e ágil. A mudança estratégica de nacionalização dessa produção visa atender a um novo nicho de mercado no País, oferecendo aos clientes os benefícios de facilidade no transporte, adaptabilidade a espaços reduzidos, menor custo de operação e alta produtividade”, resume Lauren Batista, especialista de produto da Case.

LEIA MAIS

→Colheitadeiras Case: de Sorocaba para o mundo.

No estande também se destacará a pá carregadeira W20G, nova versão da máquina que completa 50 anos de produção na Brasil. É um equipamento de referência da linha amarela e presente de diversos segmentos, da construção a mineração com também na agricultura. A Case diz que o modelo traz melhorias nas condições de trabalho para o operador, com mais conforto e facilidade na operação.

As novidades ainda estarão na primeira linha de miniescavadeira da marca a ser oferecida no Brasil. A gama é composta pelos modelos importados da Itália CX22D, CX35D e CX42D. A Case ainda aproveita e mostra a CX15EV, máquina conceito 100% elétrica.

A M&T Expo 2024 estará de portas abertas de 23 a 26 de abri, das 13h às 20h, no São Paulo Expo.


Foto: Case/Divulgação

Compartilhar
Publicado por
Redação AutoIndústria

Notícias recentes

DRiV tem três novas marcas globais para a reposição no Brasil

Empresa também está criando empresa dedicada para o segmento

% dias atrás

Schaeffler prepara estreia da marca Vitesco na América do Sul

Operação começa com sensor de NOx para pesados

% dias atrás

Cummins perde R$ 220 milhões/ano por causa de peças falsificadas

Empresa muda embalagens para dificultar essa prática e quer crescer 10% este ano no mercado…

% dias atrás

Excesso de otimismo inicial só atrapalha avanço de elétricos

Mercado mundial de elétricos, mesmo na China, passa por momentos de incertezas

% dias atrás

Frasle quer crescer 50% em 2025 e atingir receita de R$ 6 bilhões

Anderson Pontalti mostra os avanços da empresa nos últimos dez anos, com operações internacionais triplicadas

% dias atrás

Aumovio, o novo nome da Continental Automotive

No Brasil, empresa quer crescer 300% no segmento de reposição

% dias atrás