SUV de 7 lugares da Chevrolet será oferecido em versão única
O longevo e heróico utilitário esportivo Trailblazer nacional chegou à linha 2025. A partir de meados de maio, como assegura a General Motors, o SUV fabricado em São José dos Pinhais, SP, estará à venda nas concessionárias Chevrolet em versão única, a High Country.
Uma das principais novidades — talvez a maior — é que, apesar das evoluções, a GM manteve o preço da versão equivalente anterior, a Premier. O SUV de sete lugares segue custando R$ 368,5 mil.
O novo desenho do SUV já havia sido antecipad pela montadora no começo de abril e segue muito dos traços criados incialmentepara apicape S10, igualmente fabricada na planta do interior paulista.
Também foram apresentadas na picape outras intervenções agora replicadas no SUV, como painel digital de 8 polegadas, nova central multimidia de 11 polegadas e melhorias técnicas no mais que conhecido motor 2.8 turbodiesel de 205 cavalos de potência e torque de e 52 kgfm.
A transmissão é nova, automática de de 8 velocidades que trabalha para a tração 4×4 com reduzida. Segundo a GM, o consumo de 9,2 km/l de dieselna cidade e de 11,2 km/l na estrada é 12% mais melhor do que na configuração anterior.
A GM destaca ainda que aprimorou outros aspectos técnicos como, por exemplo, nas suspensões e direção elétrica, além de adotar novos revestimentos internos, sobretudo nos bancos.
Da lista de equipamentos de série sistemas de auxílio à condução, como alerta de tráfego cruzado traseiro e de ponto cego, frenagem automática, alerta de colisão frontal, controle de saída de faixa, alerta de pressão dos pneus, comutação automático dos faróis, faróis de LED, sensores de estacionamento e câmera de ré, dentre outros.
LEIA MAIS
→ GM encerra produção na Colômbia e no Equador
Foto: Divulgação
Novo protocolo de testes de segurança da organização passa por avaliações dos estágios de um…
Ela substitui Juliano Almeida, que terá nova posição global na empresa
É um número 20% superior ao da edição de 2023, também realizada no São Paulo…
Plataforma a bateria da fabricante promete autonomia de até 1.100 km
Ford vai demitir 4 mil trabalhadores na região até 2027