A Fiat pretende se mostrar mais evidente ao público do agronegócio, tendo como ponta de lança a Titano, o mais recente lançamento da marca. Uma das portas abertas para esse universo é a parceria comercial com a fabricante de máquinas agrícolas New Holland anunciada na Agrishow 2024.

O acordo se apresentará em diversas frentes, em ações publicitárias, feiras de negócios do segmento e ativações junto aos consumidores. “O pacote prevê condições comerciais especiais, como também troca da base de clientes. Cabe dizer que 35% das colheitadeiras em movimento no País são New Holland”, resume Pedro Silva, diretor de marketing de produto. “Queremos reforçar que a Fiat também é agro.”

LEIA MAIS

→Em três versões, Titano chega ao Brasil com preço a partir de R$ 220 mil

→Produzida no Uruguai, Titano tem 50% de autopeças regionais

Uma Titano show-car com a cor azul predominante da New Holland e montada com colaboração da Mopar, empresa de peças e acessórios da Stellantis, materializa a parceria. O projeto da picape também servirá como instrumento para pesquisas de mercado encaminhadas pela Fiat.

Como destaque da marca na feira, a marca promoveu redução de 14% no preço da Titano para o evento. A Endurance é oferecida por R$ 219.990; a Volcano por R$ 206.390; e a Ranch, R$ 223.590.

Outra condição especial oferecida pela marca é o que chamou de Plano Fazendeiro, no qual o financiamento considera prazos de acordo com as fases de produção agrícola. O produto prevê entrada a partir de 20% e parcelas intermediárias e sazonais bimestrais, trimestrais, semestrais ou anuais.


Foto: Fiat/Divulgação

Décio Costa
ASSINE NOSSA NEWSLETTER GRATUITA

As melhores e mais recentes notícias da indústria automotiva direto no sua caixa de e-mail.

Não fazemos spam!