Anunciada na Agrishow 2024, ação promove a marca no universo agro
A Fiat pretende se mostrar mais evidente ao público do agronegócio, tendo como ponta de lança a Titano, o mais recente lançamento da marca. Uma das portas abertas para esse universo é a parceria comercial com a fabricante de máquinas agrícolas New Holland anunciada na Agrishow 2024.
O acordo se apresentará em diversas frentes, em ações publicitárias, feiras de negócios do segmento e ativações junto aos consumidores. “O pacote prevê condições comerciais especiais, como também troca da base de clientes. Cabe dizer que 35% das colheitadeiras em movimento no País são New Holland”, resume Pedro Silva, diretor de marketing de produto. “Queremos reforçar que a Fiat também é agro.”
LEIA MAIS
→Em três versões, Titano chega ao Brasil com preço a partir de R$ 220 mil
→Produzida no Uruguai, Titano tem 50% de autopeças regionais
Uma Titano show-car com a cor azul predominante da New Holland e montada com colaboração da Mopar, empresa de peças e acessórios da Stellantis, materializa a parceria. O projeto da picape também servirá como instrumento para pesquisas de mercado encaminhadas pela Fiat.
Como destaque da marca na feira, a marca promoveu redução de 14% no preço da Titano para o evento. A Endurance é oferecida por R$ 219.990; a Volcano por R$ 206.390; e a Ranch, R$ 223.590.
Outra condição especial oferecida pela marca é o que chamou de Plano Fazendeiro, no qual o financiamento considera prazos de acordo com as fases de produção agrícola. O produto prevê entrada a partir de 20% e parcelas intermediárias e sazonais bimestrais, trimestrais, semestrais ou anuais.
Foto: Fiat/Divulgação
Novo protocolo de testes de segurança da organização passa por avaliações dos estágios de um…
Ela substitui Juliano Almeida, que terá nova posição global na empresa
É um número 20% superior ao da edição de 2023, também realizada no São Paulo…
Plataforma a bateria da fabricante promete autonomia de até 1.100 km
Ford vai demitir 4 mil trabalhadores na região até 2027