Profissionais e Carreiras

Carlos Fraga é o novo diretor de Marketing e Desenvolvimento de Rede da Iveco

Executivo atuava na área de pós-venda da fabricante

A Iveco nomeia Carlos Fraga para ser o diretor de Marketing e Desenvolvimento de Rede para a América Latina. O executivo vem da área de pós-venda, onde atuava como gerente executivo de suporte ao cliente da América do Sul desde 2021, quando chegou a Iveco vindo da Mercedes-Benz.

Graduado em Engenharia Elétrica e Telemática, Fraga acumula 18 anos de experiência no setor automotivo e utilizará seu conhecimento a favor de desafios como a descarbonização no segmento e a ampliação da capilaridade da marca na região.

O executivo se reportará diretamente a Marcio Querichelli, presidente da Iveco para América Latina.


Foto: Iveco/Divulgação

Compartilhar
Publicado por
Redação AutoIndústria

Notícias recentes

Scania espera mercado de caminhões acima de 16 toneladas 5% maior em 2025

Com reforço no portfólio de semipesados, expectativa da marca é de dobrar ao menos dobrar…

% dias atrás

Tera, o nome do novo SUV da Volkswagen

Produzido em Taubaté, modelo inédito chegará no mercado brasileiro em 2025

% dias atrás

Volvo comemora 30 anos do FH no Brasil na Fenatran com série especial limitada

No compromisso pela descarbonização, marca passa a dispor sob consulta modelo B100 flex

% dias atrás

Alckmin na Fenatran: falta de recursos empaca renovação de frota.

Presidentes da Anfavea e da NTC&Logística foram enfáticos quanto à importância do programa no contexto…

% dias atrás

Com testes em 2025, Mercedes-Benz inicia era de caminhões elétricos no Brasil

Modelos eActros eCanter rodarão em 2025 em operações de oito empresas clientes da marca

% dias atrás

Iveco destina R$ 510 milhões para P&D até 2028

Anúncio foi feito pelo presidente da montadora na Fenatran, também palco de lançamento do Iveco…

% dias atrás