Todos eles serão instalados na Grande São Paulo até o final de 2025
De olho no aumento contínuo da venda de modelos eletrificados no mercado brasileiro, em especial na região Sudeste, a Kinsol, franquia no setor de energia, anuncia investimento de R$ 150 milhões para inaugurar até o final de 2025 um total de 1 mil eletropostos Ultra Rápidos na capital paulista e Grande São Paulo.
LEIA MAIS
→Segmento de eletrificados mantém trajetória ascendente
Mauricio Crivelin, CEO da Kinsol, informa que todos os eletropostos terão seus serviços cobrados para garantir o andamento do empreendimento: “Buscamos não apenas proporcionar um avanço na infraestrutura de abastecimento de modelos eletrificados, mas também oferecer oportunidades de investimento sustentável”.
Os eletropostos Ultra Rápidos, segundo o executivo, foram projetados para recarregar veículos elétricos de forma eficiente, demandando um período de 20 a 40 minutos de tempo para a carga total.
A Kinsol tem escritório na Avenida Faria Lima, em São Paulo, para atender os investidores interessados em lucrar com a venda de energia para carros elétricos. A empresa projeta pagar aos investidores um lucro de 1% a 6% de rentabilidade.
Com 10 anos de mercado e mais de 300 franqueados espalhados por todo o País, a Kinsol é parceira da brasileria WEG, que atualmente conta com mais de 20 fábricas e está presente em mais de 130 países.
A empresa de franquia possui amplo portfólio de soluções renováveis, sendo protagonista nos setores de mercado livre, energia solar e mobilidade elétrica.
Foto: Divulgação/Kinsol
Plataforma a bateria da fabricante promete autonomia de até 1.100 km
Ford vai demitir 4 mil trabalhadores na região até 2027
Diante do sucesso do modelo no Brasil e outros mercados, oferta da fábrica de Pacheco…
Produzido em Betim há oito anos, Mobi já vendeu meio milhão de unidades no Brasil
A Universidade Federal de Itajubá inaugurou Centro de Hidrogênio Verde. Todas são inciativas válidas.