A Iveco promoveu mudanças estéticas e funcionais na linha Tector, gama de caminhões para necessidades de 9 a 27 toneladas de peso bruto total (PBT). Na aparência, a cabine tem agora uma nova grade dianteira alinhada com identidade global da marca. Também recebeu faróis de luz diurna (DRL) e defletores laterais de ar em vista a melhorar a eficiência aerodinâmica.
Por fim, o interior recebeu revestimento mais resistente para mais durabilidade e climatizador. Os bancos ganharam atenção com nova espuma e ajustes ergonômicos. As cabines do tipo leito ainda herdaram a mesma espuma utilizada na cama do pesado S-Way.
Fotos: Iveco/Divulgação
Marca também é primeira colocada nos segmentos de picapes, hatches e vans.
Fenabrave atribui queda aos gargalos de infraestrutura, que acabam favorecendo os híbridos, cujas vendas cresceram…
Esportivo limitado a 200 exemplares custa R$ 600.000 e as entregas estão previstas para a…
Com risco de não vir a produzir no Brasil, conforme denúncia do Sindicato de Camaçari,…
Com 11 concorrentes no segmento de picapes médias e grandes, vendas totais cresceram 7% este…
Fenabrave mantém projeção de alta de 5% em 2025; as boas impressões deixadas pelo primeiro…