A Iveco promoveu mudanças estéticas e funcionais na linha Tector, gama de caminhões para necessidades de 9 a 27 toneladas de peso bruto total (PBT). Na aparência, a cabine tem agora uma nova grade dianteira alinhada com identidade global da marca. Também recebeu faróis de luz diurna (DRL) e defletores laterais de ar em vista a melhorar a eficiência aerodinâmica.
Por fim, o interior recebeu revestimento mais resistente para mais durabilidade e climatizador. Os bancos ganharam atenção com nova espuma e ajustes ergonômicos. As cabines do tipo leito ainda herdaram a mesma espuma utilizada na cama do pesado S-Way.
Fotos: Iveco/Divulgação
Objetivo é fazer frente à investida dos carros eletrificados chineses. Mitsubishi também pode participar.
Além da Toyota, Stellantis e BMW já iniciaram produção local. Outras marcas, incluindo as chinesas,…
100 mil novos empregos na cadeia e anúncio de investimento recorde de R$ 180 bilhões…
Operação recebe aporte de R$ 1,5 bilhão e atenderá indústria e mercado de reposição com…
Em 2024 já faltou pouco para superar o resultado de 2019, último ano pré-pandemia; AEA…