A Bridgestone do Brasil anuncia Luiz Eduardo Lemos Passos como seu novo diretor Comercial de Consumo, responsável pelas vendas de pneus para automóveis e comerciais leves Ele se reportará diretamente a Damian Seltzer, country manager da empresa no País.
“A principal estratégia é buscar oportunidades de crescimento do nosso negócio e sinergias junto aos nossos clientes e parceiros estratégicos”, comenta o novo diretor, que antes de assumir o atual cargo atuou como diretor comercial na Raízen Lubrificantes e esteve durante 28 anos na Shell.
LEIA MAIS
→Bridgestone inaugura novo Centro de Distribuição em SP
Com 800 pontos de venda no território nacional, a Bridgestone quer ampliar sua rede de atendimento aos clientes brasileiros.
“Estamos felizes por contar com a experiência de Eduardo. Sua trajetória profissional acrescentará uma nova visão ao nosso negócio e contribuirá para o crescimento sustentável da área na empresa”, avalia Seltzer.
Formado em engenharia química pela Universidade Federal da Bahia – UFBA, o novo diretor comercial ambém possui Pós-graduações em Finanças Corporativas pela Unifacs, Marketing pela ESPM, Novas Tecnologias pela FIA e MBA em Energia pela PUC
– RJ.
Foto: Divulgação/Bridgestone