Luiz Eduardo Lemos Passos será responsável pelo segmento de veículos leves
A Bridgestone do Brasil anuncia Luiz Eduardo Lemos Passos como seu novo diretor Comercial de Consumo, responsável pelas vendas de pneus para automóveis e comerciais leves Ele se reportará diretamente a Damian Seltzer, country manager da empresa no País.
“A principal estratégia é buscar oportunidades de crescimento do nosso negócio e sinergias junto aos nossos clientes e parceiros estratégicos”, comenta o novo diretor, que antes de assumir o atual cargo atuou como diretor comercial na Raízen Lubrificantes e esteve durante 28 anos na Shell.
LEIA MAIS
→Bridgestone inaugura novo Centro de Distribuição em SP
Com 800 pontos de venda no território nacional, a Bridgestone quer ampliar sua rede de atendimento aos clientes brasileiros.
“Estamos felizes por contar com a experiência de Eduardo. Sua trajetória profissional acrescentará uma nova visão ao nosso negócio e contribuirá para o crescimento sustentável da área na empresa”, avalia Seltzer.
Formado em engenharia química pela Universidade Federal da Bahia – UFBA, o novo diretor comercial ambém possui Pós-graduações em Finanças Corporativas pela Unifacs, Marketing pela ESPM, Novas Tecnologias pela FIA e MBA em Energia pela PUC
– RJ.
Foto: Divulgação/Bridgestone
Com reforço no portfólio de semipesados, expectativa da marca é de dobrar ao menos dobrar…
Produzido em Taubaté, modelo inédito chegará no mercado brasileiro em 2025
No compromisso pela descarbonização, marca passa a dispor sob consulta modelo B100 flex
Presidentes da Anfavea e da NTC&Logística foram enfáticos quanto à importância do programa no contexto…
Modelos eActros eCanter rodarão em 2025 em operações de oito empresas clientes da marca
Anúncio foi feito pelo presidente da montadora na Fenatran, também palco de lançamento do Iveco…