A VolksConfia, loja multimarca de veículos seminovos da Volkswagen Caminhões e Ônibus, amplia atuação com canais em plataformas digitais de comércio eletrônico, como Mercado Livre e OLX, além de site próprio e presença nas redes sociais. Ao mesmo tempo, aumentou em mais de 40% o showroom do pátio nas instalações físicas, em Limeira (SP), onde costuma ter, em média, 50 ofertas mensais.
Para a fabricante, o mercado de seminovos se mostra como alternativa de renovação de frota ao transportador sem condições de investir no veículo novo. “Na VolksConfia, os clientes encontram veículos de diferentes marcas testados, aprovados e garantidos de acordo com padrões de qualidade da Volkswagen Caminhões e Ônibus”, destaca Ricardo Alouche, vice-presidente de Vendas, Marketing e Pós-Vendas da VWCO.
Foto: VWCO/Divulgação
Além da Toyota, Stellantis e BMW já iniciaram produção local. Outras marcas, incluindo as chinesas,…
100 mil novos empregos na cadeia e anúncio de investimento recorde de R$ 180 bilhões…
Operação recebe aporte de R$ 1,5 bilhão e atenderá indústria e mercado de reposição com…
Em 2024 já faltou pouco para superar o resultado de 2019, último ano pré-pandemia; AEA…
Primeiro modelo chega às revendas no primeiro trimestre. Produção crescerá 10%.