A VolksConfia, loja multimarca de veículos seminovos da Volkswagen Caminhões e Ônibus, amplia atuação com canais em plataformas digitais de comércio eletrônico, como Mercado Livre e OLX, além de site próprio e presença nas redes sociais. Ao mesmo tempo, aumentou em mais de 40% o showroom do pátio nas instalações físicas, em Limeira (SP), onde costuma ter, em média, 50 ofertas mensais.
Para a fabricante, o mercado de seminovos se mostra como alternativa de renovação de frota ao transportador sem condições de investir no veículo novo. “Na VolksConfia, os clientes encontram veículos de diferentes marcas testados, aprovados e garantidos de acordo com padrões de qualidade da Volkswagen Caminhões e Ônibus”, destaca Ricardo Alouche, vice-presidente de Vendas, Marketing e Pós-Vendas da VWCO.
Foto: VWCO/Divulgação
Com reforço no portfólio de semipesados, expectativa da marca é de dobrar ao menos dobrar…
Produzido em Taubaté, modelo inédito chegará no mercado brasileiro em 2025
No compromisso pela descarbonização, marca passa a dispor sob consulta modelo B100 flex
Presidentes da Anfavea e da NTC&Logística foram enfáticos quanto à importância do programa no contexto…
Modelos eActros eCanter rodarão em 2025 em operações de oito empresas clientes da marca
Anúncio foi feito pelo presidente da montadora na Fenatran, também palco de lançamento do Iveco…