A VolksConfia, loja multimarca de veículos seminovos da Volkswagen Caminhões e Ônibus, amplia atuação com canais em plataformas digitais de comércio eletrônico, como Mercado Livre e OLX, além de site próprio e presença nas redes sociais. Ao mesmo tempo, aumentou em mais de 40% o showroom do pátio nas instalações físicas, em Limeira (SP), onde costuma ter, em média, 50 ofertas mensais.
Para a fabricante, o mercado de seminovos se mostra como alternativa de renovação de frota ao transportador sem condições de investir no veículo novo. “Na VolksConfia, os clientes encontram veículos de diferentes marcas testados, aprovados e garantidos de acordo com padrões de qualidade da Volkswagen Caminhões e Ônibus”, destaca Ricardo Alouche, vice-presidente de Vendas, Marketing e Pós-Vendas da VWCO.
Foto: VWCO/Divulgação
Novo protocolo de testes de segurança da organização passa por avaliações dos estágios de um…
Ela substitui Juliano Almeida, que terá nova posição global na empresa
É um número 20% superior ao da edição de 2023, também realizada no São Paulo…
Plataforma a bateria da fabricante promete autonomia de até 1.100 km
Ford vai demitir 4 mil trabalhadores na região até 2027