A VolksConfia, loja multimarca de veículos seminovos da Volkswagen Caminhões e Ônibus, amplia atuação com canais em plataformas digitais de comércio eletrônico, como Mercado Livre e OLX, além de site próprio e presença nas redes sociais. Ao mesmo tempo, aumentou em mais de 40% o showroom do pátio nas instalações físicas, em Limeira (SP), onde costuma ter, em média, 50 ofertas mensais.
Para a fabricante, o mercado de seminovos se mostra como alternativa de renovação de frota ao transportador sem condições de investir no veículo novo. “Na VolksConfia, os clientes encontram veículos de diferentes marcas testados, aprovados e garantidos de acordo com padrões de qualidade da Volkswagen Caminhões e Ônibus”, destaca Ricardo Alouche, vice-presidente de Vendas, Marketing e Pós-Vendas da VWCO.
Foto: VWCO/Divulgação
É o que informa o presidente do sindicato, Valmir Mariano. Entre os benefícios, um Onix…
Promoção vai até domingo e vale para modelos produzidos a partir de 2021
Movimento tem a dissidência da Stellantis, que diz que se preparou para a nova etapa
Nesse caso, para 25% por um ano. O de carga se mantém em 16% e…
FPT leva para a IAA Transportation 2024 motores multicombustíveis de baixa ou zero emissão