São 45 vagas na capital paulista, Tatui, Salvador e Camaçari
Como parte do seu programa de ampliar a representação do público feminino em todos os níveis da empresa, a Ford abriu programa de estágio exclusivo para mulheres, com 45 vagas na capital paulista e Tatui, no interior do Estado, e em Salvador e Camaçari, na Bahia.
As universitárias têm de estar cursando o penúltimo ou último ano da graduação em instituições dessas mesmas localidades.
LEIA MAIS
→Ford inicia a venda da van e do chassi E-Transit em março
As inscrições podem ser feitas até 31 de maio, por meio da página da Ford no LinkedIn. e as estudantes selecionadas vão atuar em diferentes áreas da companhia, incluindo marketing, desenvolvimento do produto, tecnologia e finanças.
“Nosso objetivo é não apenas preencher vagas, mas enriquecer nossa equipe com diversas perspectivas e experiências. Ao acelerar a representação de mulheres dentro da Ford, reforçamos nosso compromisso com a equidade e a inclusão, que são fundamentais para o futuro da companhia”, diz Fernanda Ramos, diretora de RH da Ford América do Sul.
Um dos requisitos para estagiar na montadora é ter conhecimento de inglês de nível intermediário. Em comunicado distribuído nesta sexta-feira, 24, a empresa informa que o estágio será feito em formato híbrido, com comparecimento de duas a três vezes por semana no escritório de cada localidade.
O pacote de benefícios inclui bolsa estágio competitiva, seguro de vida, vale-refeição, auxílio conectividade, totalpass, “short Friday” e folga de aniversário.
Picape da Mitsubishi ganhou em dimensões, conforto e estilo
SUV da Caoa Chery teve margem bruta de 10,5% e um giro de estoque médio…
Veículo pode utilizar só diesel ou biodiesel, assim como uma combinação dos dois
Exportado para outros países desde 2016, só agora o hatch será vendido no país vizinho
Empresa garantiu US$ 100 milhões para financiar plano de reestruturação, previsto para ser concluído no…
Novo protocolo de testes de segurança da organização passa por avaliações dos estágios de um…