A decisão de oferecer peças no Mercado Livre tem se mostrada assertiva para a Iveco. No ano passado, a área de pós-venda da fabricante anotou o triplo de itens negociados pela plataforma, para 17 mil componentes, além de 30 mil anúncios ativos.
A Iveco desembarcou no Mercado Livre em 2021 e mantém o canal em parceria com 18 concessionárias da rede. De acordo com a montadora, a aposta no comércio eletrônico permite alcançar um público com perfil diferente daquele que visita a loja física.
“Ano após ano temos registrado crescimento exponencial nas vendas no Mercado Livre. Esse ano esperamos quase dobrar nossas vendas na plataforma”, estima Bernardo Brandão, diretor geral de Pós-Venda da Iveco para a América Latina.
Foto: Iveco/Divulgação
Além da Toyota, Stellantis e BMW já iniciaram produção local. Outras marcas, incluindo as chinesas,…
100 mil novos empregos na cadeia e anúncio de investimento recorde de R$ 180 bilhões…
Operação recebe aporte de R$ 1,5 bilhão e atenderá indústria e mercado de reposição com…
Em 2024 já faltou pouco para superar o resultado de 2019, último ano pré-pandemia; AEA…
Primeiro modelo chega às revendas no primeiro trimestre. Produção crescerá 10%.