A decisão de oferecer peças no Mercado Livre tem se mostrada assertiva para a Iveco. No ano passado, a área de pós-venda da fabricante anotou o triplo de itens negociados pela plataforma, para 17 mil componentes, além de 30 mil anúncios ativos.
A Iveco desembarcou no Mercado Livre em 2021 e mantém o canal em parceria com 18 concessionárias da rede. De acordo com a montadora, a aposta no comércio eletrônico permite alcançar um público com perfil diferente daquele que visita a loja física.
“Ano após ano temos registrado crescimento exponencial nas vendas no Mercado Livre. Esse ano esperamos quase dobrar nossas vendas na plataforma”, estima Bernardo Brandão, diretor geral de Pós-Venda da Iveco para a América Latina.
Foto: Iveco/Divulgação
Com reforço no portfólio de semipesados, expectativa da marca é de dobrar ao menos dobrar…
Produzido em Taubaté, modelo inédito chegará no mercado brasileiro em 2025
No compromisso pela descarbonização, marca passa a dispor sob consulta modelo B100 flex
Presidentes da Anfavea e da NTC&Logística foram enfáticos quanto à importância do programa no contexto…
Modelos eActros eCanter rodarão em 2025 em operações de oito empresas clientes da marca
Anúncio foi feito pelo presidente da montadora na Fenatran, também palco de lançamento do Iveco…