Golfarb deixa a vice-presidência dessas áreas e assumem Pamela Paiffer e Carlos Galmarini
Após 43 anos na Ford, Rogélio Golfarb deixou a vice-presidência de Assuntos Governamentais e Comunicação da Ford América do Sul para dedicar-se a projetos pessoais. A montadora decidiu, então, dividir o cargo em duas diretorias. Pamela Paiffer (foto acima) assume a de Comunicação e Relações Públicas e Carlos Galmarini (foto abaixo) a de Assuntos Governamentais.
Com 20 anos de experiência na área de comunicação, Pamela assumiu o novo cargo em 1º de maio. Na nova função, vai liderar a comunicação estratégica de marca, tanto externa como interna, além de responder pelas atividades de responsabilidade social corporativa.
Na equipe de Pamela estão Roberta Madke, gerente de Comunicação Corporativa e Responsabilidade Social da América do Sul, Osvaldo Santi, que tem o mesmo cargo na Argentina, e Andressa Vilani, que assume a gerência de Comunicação de Produto da América do Sul.
Na área de Assuntos Governamentais, agora sob direção de Galmarini, estão João Alecrim Pereira, gerente de Assuntos Governamentais do Brasil, Leonardo D’Ugo, gerente de Assuntos Governamentais da Argentina, e Gerardo Ospina Fonseca, gerente de Assuntos Governamentais e Homologação da Venezuela.
Ao anunciar as mudanças, o presidente da Ford América do Sul, Martín Galdeano, agradeceu os trabalhaos prestados por Golfarb nas últimas décadas: “Tenho certeza que a nova liderança trará energia, competência e comprometimento para continuar levando a Ford a novas conquistas, com uma marca cada vez mais forte e com foco no nosso consumidor”.
Fotos: Divulgação/Ford
Além da Toyota, Stellantis e BMW já iniciaram produção local. Outras marcas, incluindo as chinesas,…
100 mil novos empregos na cadeia e anúncio de investimento recorde de R$ 180 bilhões…
Operação recebe aporte de R$ 1,5 bilhão e atenderá indústria e mercado de reposição com…
Em 2024 já faltou pouco para superar o resultado de 2019, último ano pré-pandemia; AEA…
Primeiro modelo chega às revendas no primeiro trimestre. Produção crescerá 10%.