Inscrições vão até 20 de julho e candidatas devem residir em Minas Gerais
A Stellantis anuncia a abertura de inscrições para a 2ª edição do Programa Mulheres na Engenharia, oferecendo 20 vagas para o Polo Automotivo de Betim, MG, esclusivas para quem reside ou vier a morar no Estado.
As inscrições vão até o dia 20 de julho e as candidatas devem ter o ensino superior nos cursos de Engenharia de Controle e Automação, de Materiais, de Produção, Elétrica, Eletroeletrônica, Mecânica, Mecatrônica ou Química concluído entre junho de 2022 e junho de 2025 .
LEIA MAIS
→Fiat Strada volta ao topo no mês e no ano
“O programa reflete o comprometimento da Stellantis com a inclusão e valorização das mulheres na empresa. Acreditamos que a diversidade de gênero é fundamental para a inovação e o sucesso. Estamos entusiasmados com a chegada das novas engenheiras, que contribuirão com seus conhecimentos e perspectivas únicas para os nossos projetos” afirma Massimo Cavallo, vice-presidente sênior de Recursos Humanos e Transformação da Stellantis para América do Sul.
A empresa é responsável pelas marcas Fiat, Jeep, Peugeot, Citroën e Ram e as vagas disponveis são para as áreas de Engenharia BCI (Body, Chassis, Interior), PFDI (Physical and Functional Design & Integra) e PRS (Propulsion Systems). Em caso de aprovação, as mulheres residentes em outras cidades terão auxílio de até um mês de hotel para suporte na mudança.
O processo seletivo será realizado 100% de forma online. O programa Mulheres na Engenharia conta com diversos benefícios, dentre os quais assistência médica, odontológica e farmacêutica, seguro de vida, restaurante no local de trabalho ou vale-refeição, ônibus fretado ou estacionamento próprio e Wellhub.
Foto: Divulgação/Stellantis
Além da Toyota, Stellantis e BMW já iniciaram produção local. Outras marcas, incluindo as chinesas,…
100 mil novos empregos na cadeia e anúncio de investimento recorde de R$ 180 bilhões…
Operação recebe aporte de R$ 1,5 bilhão e atenderá indústria e mercado de reposição com…
Em 2024 já faltou pouco para superar o resultado de 2019, último ano pré-pandemia; AEA…
Primeiro modelo chega às revendas no primeiro trimestre. Produção crescerá 10%.