Ele substitui Ricardo Paixão, que passa a responder como gerente nacional da Porsche VWSF no Chile
Com 18 anos de experiência profissional em bancos, com atuação nas áreas de crédito, varejo, atacado, cobrança, comercial e operações, Murilo Azevedo Bruno é o novo CRO, diretor de risco, da Volkswagen Financial Services Brasil, empresa responsável pelas operações financeiras do grupo alemão no País.
Ele substitui Ricardo Paixão, que passa a responder como gerente nacional da Porsche Volkswagen Servicios Financieros, no Chile.
“Chego à VWFS com o objetivo de garantir não apenas a qualidade da carteira da companhia, mas também o nível de excelência das soluções de crédito, buscando sempre a inovação, o protagonismo e a integração com as demais áreas do negócio, incluindo montadoras e rede de concessionários”, comentou Bruno ao ser anunciado pra o cargo.
LEIA MAIS
→Brasil assume 3º lugar no ranking global da Volkswagen
Formado em administração, com pós-graduação, MBA, MBE e especializações nas áreas de Finanças e Gestão de Riscos, Bruno tem passagens por importantes instituições financeiras multinacionais, incluindo ABN AMRO (Aymoré Financiamentos), Santander e RCI Bank and Services.
Entre 2018 e 2023 foi CRO do Banco RCI Brasil (Mobilize Financial Services) e, desde novembro do ano passado, ocupava o posto de chefe de venda da MFS.
Novo protocolo de testes de segurança da organização passa por avaliações dos estágios de um…
Ela substitui Juliano Almeida, que terá nova posição global na empresa
É um número 20% superior ao da edição de 2023, também realizada no São Paulo…
Plataforma a bateria da fabricante promete autonomia de até 1.100 km
Ford vai demitir 4 mil trabalhadores na região até 2027