Notas

Bosch e GWM conquistam prêmio “Gestão da Experiência do Cliente”

Pós-vendas

A Bosch Service Solutions e a GWM Brasil venceram a categoria Ouro do Prêmio “Gestão da Experiência do Cliente” da Smart Customer 2024, um dos principais eventos de Customer Experience (CX), Relacionamento e Tecnologia.

A parceria foi premiada pelo trabalho “Bosch & GWM: Visão Centrada na Experiência do Cliente”, que explica todo o processo de cocriação do serviço de atendimento aos clientes da fabricantemarca de veículos e que envolveu estratégias personalizadas B2B e B2C, consultoria e treinamento de User Experience e automações.

O serviço também recebeu o selo RA1000 apenas após quatro meses de existência, mais alto nível de reconhecimento concedido pelo site Reclame Aqui às empresas que possuem os melhores atendimentos e relacionamentos com seus clientes.

“Não é qualquer marca que consegue mostrar para o mercado seus valores básicos, que é ter o cliente no centro de suas decisões. Foi por essa razão que criamos os 12 Compromissos GWM,  pilares do nosso serviço de atendimento ao cliente e, em conjunto com a Bosch, mantemos as experiências dos clientes em um patamar digno da categoria Ouro da Smart Customer”, comemora Lucíola Almeida, diretora de Customer Experience da GWM.

“Há anos desenvolvemos experiência de serviço ao longo de toda a jornada do cliente e, nesse caso, junto com a GWM, foi possível entregar um resultado excepcional em poucos meses de operação”, completa Helio Duenha, diretor da Bosch Service Solutions América Latina.


Foto:  Divulgação

Compartilhar
Publicado por
Redação AutoIndústria

Notícias recentes

GM aproveita conhecimento para oferecer serviços de ferramentaria

Negócio coloca foco em empresas de médio e grande porte do setor metalmecânico

% dias atrás

ABVE é apoiadora oficial da Eletrocar 2025

Feira dedicada à mobilidade elétrica acontece em junho em São Paulo

% dias atrás

Carnaval reduz venda de veículos na 1ª quinzena de março

No acumulado do ano, até o ultimo dia 15, houve pequeno crescimento de 2,9%, com…

% dias atrás

Eletrificados: Nissan investe em capacitação profissional.

Projeto visa gerar empregos e inclusão social de jovens da região sul-fluminense

% dias atrás

BYD já vende plataforma elétrica capaz de receber energia para 400 km em 5 minutos

Tecnologia de 1 Megawat chegará às ruas em abril

% dias atrás

BMW Group reconhece fornecedores

Supplier Day 2025 premia iniciativas de ESG e inovação

% dias atrás