Notas

Bosch e GWM conquistam prêmio “Gestão da Experiência do Cliente”

Pós-vendas

A Bosch Service Solutions e a GWM Brasil venceram a categoria Ouro do Prêmio “Gestão da Experiência do Cliente” da Smart Customer 2024, um dos principais eventos de Customer Experience (CX), Relacionamento e Tecnologia.

A parceria foi premiada pelo trabalho “Bosch & GWM: Visão Centrada na Experiência do Cliente”, que explica todo o processo de cocriação do serviço de atendimento aos clientes da fabricantemarca de veículos e que envolveu estratégias personalizadas B2B e B2C, consultoria e treinamento de User Experience e automações.

O serviço também recebeu o selo RA1000 apenas após quatro meses de existência, mais alto nível de reconhecimento concedido pelo site Reclame Aqui às empresas que possuem os melhores atendimentos e relacionamentos com seus clientes.

“Não é qualquer marca que consegue mostrar para o mercado seus valores básicos, que é ter o cliente no centro de suas decisões. Foi por essa razão que criamos os 12 Compromissos GWM,  pilares do nosso serviço de atendimento ao cliente e, em conjunto com a Bosch, mantemos as experiências dos clientes em um patamar digno da categoria Ouro da Smart Customer”, comemora Lucíola Almeida, diretora de Customer Experience da GWM.

“Há anos desenvolvemos experiência de serviço ao longo de toda a jornada do cliente e, nesse caso, junto com a GWM, foi possível entregar um resultado excepcional em poucos meses de operação”, completa Helio Duenha, diretor da Bosch Service Solutions América Latina.


Foto:  Divulgação

Compartilhar
Publicado por
Redação AutoIndústria

Notícias recentes

Iveco S-Way alcança 5 mil unidades vendidas

Transporte rodoviário de carga

% dias atrás

Procura acelerada por híbridos no exterior atrasa as entregas

Na Europa, a espera chega a ser de 70 dias; em breve, freios acionados por…

% dias atrás

Strada e Argo fazem dobradinha da Fiat em março

No primeiro trimestre, picape já abre "um mês" de vantagem para o segundo colocado Polo

% dias atrás

Com compras na China em alta, déficit comercial das autopeças cresce 40%

Importações evoluíram 24,1%, enquanto as exportações ficaram estagnadas no primeiro bimestre

% dias atrás

Sobretaxa de 25% anunciada por Trump preocupa Sindipeças

A entidade informa que lista deve contemplar motores, transmissões, peças do trem de força e…

% dias atrás

Mercedes-Benz define Denis Güven para comandar a América Latina

Novo CEO assumirá a operação a partir de agosto

% dias atrás