As três unidades do modelo Fly 10 serão utilizadas pelo órgão que gerencia o sistema de educação pública no país vizinho
A Volare anuncia sua primeira venda para a Anep, Administración Nacional de Educación Pública, o órgão que gerencia o sistema de educação pública do Uruguai.
As três unidades do micro-ônibus Volare Fly 10, comercializadas por meio da concessionária Marcobus, serão utlizadas no transporte das províncias do país vizinho.
“É muito bom poder contribuir, como já fazemos há anos no Brasil, com o transporte escolar em um país parceiro como o Uruguai. O negócio demostra a confiança que os veículos Volare têm no nosso País e no exterior”, comemora José Luiz Moraes Goes, diretor de Operações Internacionais e Comerciais Mercado Externo da Marcopolo.
LEIA MAIS
→Marcopolo tem lucro líquido 34,1% maior no primeiro trimestre
Os modelos exportados para o Uruguai têm 10.145 mm de comprimento total e capacidade para 31 passageiros em poltronas semileito com tomadas USB.
Os veículos são equipados com sistema de ar-condicionado Spheros CC205t, preparação para instalação de monitor na parede de separação, alto-falantes individuais no porta-pacotes e iluminação em LED no salão, itinerário eletrônico e cortinas nas janelas.
Foto: Divulgação/Volare
Picape da Mitsubishi ganhou em dimensões, conforto e estilo
SUV da Caoa Chery teve margem bruta de 10,5% e um giro de estoque médio…
Veículo pode utilizar só diesel ou biodiesel, assim como uma combinação dos dois
Exportado para outros países desde 2016, só agora o hatch será vendido no país vizinho
Empresa garantiu US$ 100 milhões para financiar plano de reestruturação, previsto para ser concluído no…
Novo protocolo de testes de segurança da organização passa por avaliações dos estágios de um…