Eduardo Diedrichsen tem a missão de conduzir e aperfeiçoar a área de tecnologia da organização
Com a missão de conduzir e aperfeiçoar a área de tecnologia da Syonet, Eduardo Schwingel Diederichsen assume como novo CTO, Chief Technology Officer, da organização.
A partir dessa contratação, a empresa que atua no mercado de CRM e de marketing digital para o setor automotivo passa a contar com estruturas dedicadas e especializadas para Produto e Tecnologia, sendo que a área de Produto continua sob liderança de Jordani Caldeira e a área de Tecnologia com Eduardo Diederichsen.
“A nova estrutura nos permitirá aumentar ainda mais nosso foco, produtividade e qualidade em ambas as frentes, levando a cada vez melhores resultados para os nossos clientes”, afirma o CEO da Syonet, Caio Nascimbeni.
Com mais de uma década de experiência em liderança de equipes tech, Diederichsen também trabalhou com metodologias ágeis, arquitetura de sistemas e gestão de times de desenvolvimento. É graduado em Ciências da Computação pela PUC/RS com MBA pela FGV.
Dentre outras empresas, autou na Agibank, ilegra e Huawei Technologies. “Estou feliz com esse novo desafio, que é o de melhorar ainda mais a performance tecnológica da Syonet”, comemora o novo CFO.
Foto: Divulgação/Syonet
Com 249,4 mil unidades, outubro tem o melhor resultado mensal do ano
Em debate, os benefícios do Mover e a manutenção dos direitos constitucionais da Zona Franca…
AutoIndústria mostra na próxima semana tudo o que vai acontecer na Fenatran
Sedã e hatch ganham mais no conteúdo do que na forma
Lançada em 1998, Strada segue líder em emplacamentos este ano
Modelo E3-10T coloca a marca chinesa na disputa do mercado de entregas urbanas no País