Fórum Internacional das Locadoras de Automóveis chega a sua 19ª edição com a denominação Expo Abla
Denominado Expo Abla a partir deste ano, o Fórum Internacional das Locadoras de Automóveis chega a sua 19ª edição com foco em debates sobre tendências em mobilidade como serviço, eletromobilidade, tecnologias disruptivas e sustentabilidade.
As inscrições para participar do evento que acontece nos dias 27 e 28 de novembo no São Paulo Expo, na capital paulista, já estão abertas, segundo informações divulgadas nesta segunda-feira, 24, pela Abla, Associação Brasileira de Administradoras de Consórcio.
A entidade oferece desconto de 45% para quem aderir ao primeiro lote de inscritos para o Expo Abla, que além de contemplar o congresso e áreas de exposição também é conhecido por gerar oportunidades de encaminhamento de negócios.
LEIA MAIS
→ABLA renova parte da diretoria para o triênio 2024-2026
“Mantendo nosso propósito de reunir o setor e seus parceiros comerciais, seguimos sendo um ponto de encontro essencial para debater os desafios e oportunidades que moldam a indústria de locação de veículos, além de promover iniciativas destinadas a fortalecer relacionamentos comerciais sólidos”, afirma o presidente da Abla, Marco Aurélio Nazaré.
Este ano o evento contará com um espaço de exposição de 6 mil m2, congemplando produtos e serviços. O fórum terá a participação de mais de 45 palestrantes, tanto do cenário nacional quanto internacional, proporcionando mais de 14 horas de conteúdo distribuídas em dois palcos simultâneos e sessões plenárias.
“Em se tratando da indústria do aluguel de carros, não há na América Latina outro evento tão significativo, importante e rico em conteúdo como esse”, garante Nazaré, destacando tratar-se também da principal plataforma de negócios e debates para o desenvolvimento da locação de veículos no Brasil.
Entre as empresas já confirmadas estão a Blue Fleet, Carbon, CarBigData, Chevrolet, Dukar, Edenred Ticket Log, F-Cruz, Grupo LW, Info Tecnologia, Ituran, MGL Leilões, Minas Acessórios, Mônaco, Nantes, Renault, SegPlus, Serpro, Solution 4 Fleet, Stellantis, Swint e VAI.
Foto: Divulgação/Abla
Picape da Mitsubishi ganhou em dimensões, conforto e estilo
SUV da Caoa Chery teve margem bruta de 10,5% e um giro de estoque médio…
Veículo pode utilizar só diesel ou biodiesel, assim como uma combinação dos dois
Exportado para outros países desde 2016, só agora o hatch será vendido no país vizinho
Empresa garantiu US$ 100 milhões para financiar plano de reestruturação, previsto para ser concluído no…
Novo protocolo de testes de segurança da organização passa por avaliações dos estágios de um…