Fórum Internacional das Locadoras de Automóveis chega a sua 19ª edição com a denominação Expo Abla
Denominado Expo Abla a partir deste ano, o Fórum Internacional das Locadoras de Automóveis chega a sua 19ª edição com foco em debates sobre tendências em mobilidade como serviço, eletromobilidade, tecnologias disruptivas e sustentabilidade.
As inscrições para participar do evento que acontece nos dias 27 e 28 de novembo no São Paulo Expo, na capital paulista, já estão abertas, segundo informações divulgadas nesta segunda-feira, 24, pela Abla, Associação Brasileira de Administradoras de Consórcio.
A entidade oferece desconto de 45% para quem aderir ao primeiro lote de inscritos para o Expo Abla, que além de contemplar o congresso e áreas de exposição também é conhecido por gerar oportunidades de encaminhamento de negócios.
LEIA MAIS
→ABLA renova parte da diretoria para o triênio 2024-2026
“Mantendo nosso propósito de reunir o setor e seus parceiros comerciais, seguimos sendo um ponto de encontro essencial para debater os desafios e oportunidades que moldam a indústria de locação de veículos, além de promover iniciativas destinadas a fortalecer relacionamentos comerciais sólidos”, afirma o presidente da Abla, Marco Aurélio Nazaré.
Este ano o evento contará com um espaço de exposição de 6 mil m2, congemplando produtos e serviços. O fórum terá a participação de mais de 45 palestrantes, tanto do cenário nacional quanto internacional, proporcionando mais de 14 horas de conteúdo distribuídas em dois palcos simultâneos e sessões plenárias.
“Em se tratando da indústria do aluguel de carros, não há na América Latina outro evento tão significativo, importante e rico em conteúdo como esse”, garante Nazaré, destacando tratar-se também da principal plataforma de negócios e debates para o desenvolvimento da locação de veículos no Brasil.
Entre as empresas já confirmadas estão a Blue Fleet, Carbon, CarBigData, Chevrolet, Dukar, Edenred Ticket Log, F-Cruz, Grupo LW, Info Tecnologia, Ituran, MGL Leilões, Minas Acessórios, Mônaco, Nantes, Renault, SegPlus, Serpro, Solution 4 Fleet, Stellantis, Swint e VAI.
Foto: Divulgação/Abla
Empresa também está criando empresa dedicada para o segmento
Operação começa com sensor de NOx para pesados
Empresa muda embalagens para dificultar essa prática e quer crescer 10% este ano no mercado…
Mercado mundial de elétricos, mesmo na China, passa por momentos de incertezas
Anderson Pontalti mostra os avanços da empresa nos últimos dez anos, com operações internacionais triplicadas
No Brasil, empresa quer crescer 300% no segmento de reposição