Candidatos devem residir em Betim e ter o ensino superior concluído entre julho de 2023 e junho de 2025
A Stellantis anuncia a abertura de inscrições para o Programa de Talentos para Pessoas Negras em Finanças, exlusivo para pessoas residentes em Betim, MG, e autodeclaradas negras e pardas. As inscrições vão até 25 de julho e os interessados precisam ter formação prevista entre julho de 2023 e junho de 2025.
Parte da estratégia de Diversidade & Inclusão da Stellantis, a iniciativa restringe-se a estudantes matriculados nos cursos de Finanças, Administração, Economia, Contabilidade, Engenharia de Produção, Engenharia Industrial e áreas correlatas. O programa terá duração de um ano, podendo ser prorrogado por mais 12 meses.
LEIA MAIS
→Aos pulos, RAM já briga pelo bronze no pódio da Stellantis
→Sindipeças e Stellantis farão lista de peças com potencial de localização
“Estamos sempre atentos aos nossos processos seletivos com o objetivo de atrair uma ampla diversidade de candidatos e, assim, criar um local de trabalho inclusivo, que apoie e promova a igualdade de oportunidades”, comenta Massimo Cavallo, vice-presidente sênior de Recursos Humanos e Transformação da Stellantis para América do Sul.
Durante o estágio, os participantes passarão por diversas áreas de finanças, como Controle de Manufatura, Controle Comercial, Planejamento Financeiro e Tesouraria, “permitindo o desenvolvimento de múltiplas habilidades e competências”, explica o executivo.
Entre os benefícios oferecidos pela empresa, destacam-se assistência médica, odontológica e farmacêutica, programa de idiomas, participação nos lucros (PLR), restaurante no local de trabalho ou vale-refeição, seguro de vida, auxílio teletrabalho (elegível à modalidade híbrida), ônibus fretado ou estacionamento, desconto na compra de veículos 0 Km das marcas da Stellantis e o programa Conte Comigo, que oferece suporte psicossocial.
Foto: Divulgação/Stellantis
Novo protocolo de testes de segurança da organização passa por avaliações dos estágios de um…
Ela substitui Juliano Almeida, que terá nova posição global na empresa
É um número 20% superior ao da edição de 2023, também realizada no São Paulo…
Plataforma a bateria da fabricante promete autonomia de até 1.100 km
Ford vai demitir 4 mil trabalhadores na região até 2027