A BYD ampliou o atendimento de seu canal direto com o consumidor. A Central de Relacionamento com o Cliente agora pode ser consultada por telefone até as 20 horas, duas horas a mais do que vinha operando.

A empresa já constituiu canais de contato direto com as áreas de vendas, marketing e pós-vendas. Mensalmente são registrados perto de 3 mil consultas em média.

O nível de serviço é de 98% no canal de voz, tempo médio de respostas nos canais digitais (e-mail e Reclame Aqui) inferior a 4 horas e mais 65% dos atendimentos resolvidos logo no primeiro contato.

“Estamos crescendo e realizando um amplo programa de treinamento com nossos atendentes especializados, além de diversas práticas com os nossos produtos”, acrescenta Micheli Perri Aihara, supervisora de Relacionamento com Cliente da BYD do Brasil.

A ampliação do atendimento visa oferecer maior respaldo aos milhares de consumidores que já adquiriram carros da marca e também a potenciais e futuros clientes dos veículos que serão produzidos em Camaçari, BA,  até o início do ano que vem.

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O número de carros BYD rodando pelo Brasil já ultrapassou 40 mil unidades em um ano e meio de importações. Só de janeiro a maio foram negociados 27,2 mil veículos, volume que equivale a 4% do mercado de carros de passeio. Para 2024 inteiro, a marca projeta vendas no patamar de 100 mil unidades.

Para dar conta do suporte da atual e futura frota, a empresa constituiu também um centro de distribuição de peças e componentes em Cariacica, ES, onde são atendidas cerca de 600 solicitações do pós-vendas das concessionárias a cada dia.

Gerido em parceria com a empresa de logística GDL, o CD abriga mais de 370 mil peças e 5,6 mil posições de pallets em 5 mil metros quadrados, mas a BYD afirma que dobrará a área de estoque nos próximos meses.


 

Foto: Divulgação

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