A BYD ampliou o atendimento de seu canal direto com o consumidor. A Central de Relacionamento com o Cliente agora pode ser consultada por telefone até as 20 horas, duas horas a mais do que vinha operando.
A empresa já constituiu canais de contato direto com as áreas de vendas, marketing e pós-vendas. Mensalmente são registrados perto de 3 mil consultas em média.
O nível de serviço é de 98% no canal de voz, tempo médio de respostas nos canais digitais (e-mail e Reclame Aqui) inferior a 4 horas e mais 65% dos atendimentos resolvidos logo no primeiro contato.
“Estamos crescendo e realizando um amplo programa de treinamento com nossos atendentes especializados, além de diversas práticas com os nossos produtos”, acrescenta Micheli Perri Aihara, supervisora de Relacionamento com Cliente da BYD do Brasil.
A ampliação do atendimento visa oferecer maior respaldo aos milhares de consumidores que já adquiriram carros da marca e também a potenciais e futuros clientes dos veículos que serão produzidos em Camaçari, BA, até o início do ano que vem.
LEIA MAIS
→ BYD importou 60 mil veículos no primeiro semestre
O número de carros BYD rodando pelo Brasil já ultrapassou 40 mil unidades em um ano e meio de importações. Só de janeiro a maio foram negociados 27,2 mil veículos, volume que equivale a 4% do mercado de carros de passeio. Para 2024 inteiro, a marca projeta vendas no patamar de 100 mil unidades.
Para dar conta do suporte da atual e futura frota, a empresa constituiu também um centro de distribuição de peças e componentes em Cariacica, ES, onde são atendidas cerca de 600 solicitações do pós-vendas das concessionárias a cada dia.
Gerido em parceria com a empresa de logística GDL, o CD abriga mais de 370 mil peças e 5,6 mil posições de pallets em 5 mil metros quadrados, mas a BYD afirma que dobrará a área de estoque nos próximos meses.
Foto: Divulgação
Assim como a Anfavea, o presidente da entidade, Marcelo Godoy, também não apoia pleito da…
Empresa tem acordo de participação e produção de carros na fábrica paranaense da Renault
Crossover elétrico tem duas versões de motor e autonomia de até 600 km
Há um ano no programa AutoEsporte, antes era chefe de Imprensa/Produto na Stellantis
Negócio envolve um centro de P&D e uma unidade de produção; empresa atuará de forma…
Da produção limitada a 660 unidades, dez desembarcarão por aqui